domingo, 3 de julho de 2016

FEMININO: IRANDUBA CONFIRMA FAVORITISMO E GOLEIA ARSENAL NO AMAZONENSE.

O Iranduba estreou com o pé direito no Campeonato Amazonense de futebol feminino. Em busca do hexacampeonato, de forma consecutiva, a equipe da Região Metropolitana do Amazonas confirmou o favoritismo na competição e não tomou conhecimento do Arsenal, vencendo o adversário por 5 a 1. Os gols foram marcados por Mayara (duas vezes), Djeni, Nathane e Laura. Karem descontou para o rival. A partida foi realizada no campo do 3B, no Centro de Manaus.

Na próxima rodada, o Hulk da Amazônia enfrenta o Manaus F.C, no sábado, no mesmo local.  A curiosidade do confronto fica por conta da estreia de Olavo Dantas no comando técnico do Gavião do Norte. Depois de cinco anos no Iranduba, o comandante, pela primeira vez, estará do outro lado. Já o Arsenal encara o Holanda, no mesmo dia, mas no estádio Álvaro Maranhão.

O jogo
Para quem esperava uma superioridade do Iranduba desde o primeiro minuto de jogo, não foi isso que aconteceu. Muito pelo contrário. A primeira etapa, de forma surpreendente, foi muito equilibrada. Tanto que terminou empatada em 1 a 1. A capitã Djeni abriu o placar aos 28 minutos. Aos 43, Karen igualou o placar.

No segundo tempo, o Verdão mostrou por que é o atual pentacampeão do Amazonas. Logo nos primeiros momentos, Mayara desempatou a partida. Ainda antes dos 30, a mesma Mayara ampliou: 3 a 1. Depois, o Iranduba, com melhor condição física, encontrou dois gols naturalmente. Primeiro com Nathane, aos 30, e depois com Laura, aos 36, dando números finais a partida.

Fonte:Futebol do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário