terça-feira, 26 de julho de 2016

EM REUNIÃO TENSA, COM A PRESENÇA DA PRESIDENTE DO ESTRELA REAL, FTF INFORMA QUE REGULAMENTO MUDOU.

Blog Edson Fonseca/ Após ter conhecimento que seu time não estava na tabela na Copa do Brasil de Futebol Feminino, a presidente do Estrela Real foi buscar as respostas. O globo esporte.com/Tocantins e o Blog Edson Fonseca divulgaram  em matérias a tristeza e decepção das atletas e da presidente do Estrela Real Ana Lage. Em entrevista Lage revelou que iria ter uma reunião com os dirigentes da FTF ( Federação Tocantins Tocantinense de Futebol) na última segunda feira dia 25/07.


Hoje pela manhã, o Blog Edson Fonseca entrou em contato com Ana Lage, a presidente revelou ao Blog que a reunião foi muito tensa e que a FTF não demonstrava que iria solucionar o problema. Mas o ponto fundamental  que  deixou  a presidente do Estrela Real sem entender,  foi quando os representes da FTF revelou que o regulamento estava sendo mudado que que  equipe que não participou do estadual não tem direito de participar dos campeonatos nacional. 

A informação caiu com uma grande surpresa para Ana Lage que revelou para o Blog Edson Fonseca que em nenhum momento recebeu alguma ligação ou emal revelando a mudança do regulamento. Pelo o que aconteceu na reunião o Estrela Real mesmo ganhando a vaga dentro de campo não vai disputar a Copa do Brasil. 

Entenda o caso: 

A equipe do Estrela Real venceu o estadual e conquistou o direito de disputar a Copa do Brasil de 2016.  Todos sabem que um dos maiores adversários das equipes profissionais do estado e o fator financeiro, se no profissional e algo corriqueiro, ainda mais no futebol feminino que não tem nenhum apoio, onde os próprios presidentes bancam do seu bolso várias despesas do time. Diante esse fator o Estrela não participou do campeonato estadual deste  ano. Após perceber que o nome da equipe  não estava na tabela da Copa do Brasil, em seu lugar estava o Paraíso, a presidente se reuniu com representantes da FTF para resolver a situação. 
A resposta da FTF: O regulamento foi mudado e quem não atuou no estadual não tem direito de disputar os campeonatos nacionais, agora e critério.

O que está sendo questionado não é a mudança do regulamento, e sim a mudança  rápida sem menos avisar ou orientar a equipe do Estrela Real  segundo a presidente Ana Lage. 
O Blog Edson Fonseca enviou um emal para a FTF para que coloque sua versão até mesmo para explicar melhor essa situação, ainda não recebemos resposta. 

0 comentários:

Postar um comentário