quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMENTARISTAS ESPORTIVOS DA FOX SPORTS, ESPN E SPORT- TV QUESTIONAM O ISOLAMENTO DE MARLONE NO CORINTHIANS.

Blog Edson Fonseca/ A impressa esportiva ainda não entendeu por que o novo técnico do Corinthians Cristóvão Borges ainda não relacionou o meia tocantinense Marlone para uma partida oficial. Desde a chegada do novo técnico,  o tocantinense ainda não teve sua chance. Os especialistas e comentaristas dos canais  SPORT TV, FOX SPORTS e ESPN  vem sempre fazendo comentários sobre esse fato. Marlone é um velho conhecido de Cristóvão Borges, mas até o momento esse conhecimento não deu fruto para o tocantinense. Em entrevista recente, Borges falou que conta com o meia atacante, mas ele precisa esperar a hora e o momento certo. 

Propostas: Várias equipes já tentaram o empréstimo do tocantinense , dentre elas o Sport de Recife, onde Marlone viveu seu melhor momento, Internacional, Grêmio, Ponte Preta dentre outros. Marlone tem mercado, a preferência do atleta é o Sport  que sinalizou  uma proposta de compra de 50% do passe no valor de 2 milhões de reais, mas a proposta foi rejeitada pois o Corinthians pagou 4 milhões. No programa Bate Bola da ESPN mais uma vez o nome de Marlone foi comentado e as críticas para o técnico do Corinthians não foram poucas. 

Enquanto isso, Marlone continua treinando buscando seu espaço e esperando uma chance com Cristovão Borges, que até o momento não deu sinal, e nem boa vontade de escalar o tocantinense, sem falar da falta de movimentação do time do Corinthians no setor ofensivo. 

0 comentários:

Postar um comentário