sábado, 30 de julho de 2016

COM NOVE JOGADORES EM CAMPO, PRINCESA VENCE O PALMAS POR 3X1.

Palmas e Princesa do Solimões disputaram o primeiro jogo do mata-mata neste sábado (30) e o Tubarão conseguiu uma boa vantagem vencendo o Tricolor da Capital por 3 a 1. Com estádio Nilton Santos de portões fechados, o Tricolor da Capital ficou perdido em campo e o Tubarão aproveitou a fragilidade do adversário, Gelvane, Michell Parintins e Denis marcaram para os visitantes. Lucas Silva fez o único do Palmas. Mesmo com dois jogadores expulsos, o time do Amazonas mostrou superioridade e sai de campo tranquilo para o jogo decisivo em Manacapuru. Essa foi a terceira vitória do Princesa contra o time tocantinense só este ano.
O jogo
O Palmas demorou a se encontrar em campo o Princesa do Solimões aproveitou para abrir o placar. Edilson derrubou Guilherme perto da área, Gelvane aproveitou o rebote após a cobrança e marcou para o time amazonense aos 11 minutos do primeiro tempo. Uma falta dura em Denis rende um cartão vermelho para André Lima, que foi para o vestiário mais cedo e deixou o Tubarão com um a menos. Logo depois Lucas Silva aproveitou o passe de Sávio e conseguiu o empate para o Tricolor da Capital.
Mesmo com um jogador a menos, o Princesa do Solimões se mostrou superior e marcou dois gols nos primeiros minutos do segundo tempo. O goleiro Bruno se confundiu e a bola sobrou nos pés de Michell Parintins que marcou aos dois minutos. E um chutaço certeiro de Denis completou o placar para o time visitante. Desesperado, o ataque do Palmas não Os dois times voltam a se encontrar no domingo (7), às 16h30, no estádio Gilbertão. A vantagem é do Princesa do Solimões, se quiser ficar com a vaga o Palmas precisa vencer por três gols de diferença ou dois de diferença para placar acima de 4 a 2. consegue finalizar e o Tubarão foca na defesa e mantém a vantagem com tranquilidade.
Globoesporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário