quinta-feira, 16 de junho de 2016

TIME DE GUERREIROS!! TOCANTINS CARIMBA VAGA PARA GRANDE FINAL DO TOCANTINENSE

Blog Edson Fonseca/Uma longa espera, mais valeu a pena, o Tocantins de Miracema chega a grande final depois de uma grande campanha, mostrando competência e um futebol vistoso. A equipe diante de sua fanática torcida, teve muito trabalho contra o Paraíso do técnico Léo Goiano que realizou uma boa partida.  O empate de 1 a 1 garantiu a vaga para grande final. Mesmo jogando com a vantagem quem abriu o marcado foi foi o Paraíso  por meio do jogador Santiago, deixando os torcedores preocupados, mais os guerreiros como são chamado chegaram ao empate por meio do atacante  Edygol  que empatou o jogo com um gol de pênalti.  
A única vez que o time de Miracema chegou à final, foi há 22 anos, mas na ocasião perdeu a taça para União Araguainense, atual Araguaína (3x0 e 2x0).
O JOGO: Jogando contra o relógio o Paraíso buscou o gol logo no inicio do jogo, o atacante Lourival que teve boa participação da partida dava trabalho a zaga do Tocantins.  Quem balançou as redes primeiro foi o zagueiro  Santiago aos 26 minutos  levando os torcedores do Paraíso  a delírio fazendo 1 a 0. Mais a torcida do Tocantins tirou o grito da garganta com o gol de Edygol fez jus ao nome,  empatou o jogo com um gol de pênalte onde houve muitas reclamações da equipe do Paraíso. 
Na segunda etapa as duas equipes buscava o gol, as chances foram para os dois lados, mais não conseguiram furar as barreiras do setor defensivo. Um fato curioso é o artilheiro Lourival que sempre é conhecido pelo gols, mais nesse campeonato algumas expulsões. Já o técnico Celio Ivan mostrou o seu talento e competência, depois de 22 anos leva uma equipe na grande final, e com grande chances reais de conquistar o campeonato tocantinense. 

Foto: Vilma Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário