quinta-feira, 23 de junho de 2016

SÉRIE -B : LIBERADO NO BID, TOZIN DEVE FAZER SUA ESTRÉIA CONTRA O LONDRINA NESTA SEXTA.

Blog Edson Fonseca/A  notícia não poderia ter sido melhor para o torcedor do Luverdense. O artilheiro da grande área, o atacante Tozin está liberado para atuar pela equipe. O tocantinense vinha apenas treinando devido a liberação do BID ( Boletin Informativo Diário), ontem dia 22/06 o nome de Tozin foi confirmado para poder atuar. O atleta que teve grande passagem no futebol Árabe não vê a hora de estrear diante do seu torcedor em Lucas do Rio Verde.

O estádio Passos das Emas, deve ficar pequeno, Tozin já tem uma identidade com o Luverdense, conhece a cidade, os torcedores, tem bom relacionamento com a diretoria e o principal, se senti em casa. A equipe do Luverdense está na 9° colocação com 17 pontos, sendo que o líder do certame é o Vasco com 25 seguido de Atlético-GO com 21, Ceará e Criciúma com 20 pontos, os quatros primeiros colocados. 

Tozin poderá fazer sua estréia contra o Lodrina nesta sexta-feira no estádio Passos das Emas em Lucas do Rio Verde. A equipe precisa da vitória pois vem de um empate jogando dentro de casa com o Sampaio Correa em 0 a 0, uma vitória sobre o Lodrina vai deixar o Luverdense bem próximo dos G4. 
Foto: Ascom/Luverdense. 

0 comentários:

Postar um comentário