segunda-feira, 6 de junho de 2016

PROGRAMA RESENHA ESPORTIVA ESTRÉIA COM GRANDE AUDIÊNCIA NA ALIANÇA FM 104,9

Blog Edson Fonseca/ A estréia do programa RESENHA ESPORTIVA na Rádio Aliança FM 104,9 não poderia ter sido melhor. Sob o comando do cronista esportivo  Edson Fonseca e do experiente e respeitado jornalista Gil Correa,  o program teve sua estréia no último sábado dia 04 de Junho de 2016. Com uma hora de duração (12:00 as 13:00), o Resenha Esportiva trouxe aos ouvintes um jeito novo de levar a informação, mostrando o diferencial para com os desportistas e ouvintes da emissora. 

Abrangendo todos o esportes, o Resenha Esportivo caiu na graça dos amantes do esporte. Para Edson Fonseca diretor de Programação da Emissora, a vinda de Gil Correa para compor a equipe esportiva  da emissora, é uma grande conquista para os ouvintes da Aliança FM 104,9 " "Todos sabem a qualidade e conhecimento de Gil Correa dentro do esporte tocantinense e mundial.  Estamos felizes com a estréia,  conseguimos mostrar algo diferente o que fez com que os ouvintes abraçasse com grande entusiasmo e para nós e gratificante essa valorização ", revelou Edson Fonseca. 

O Programa vai ao todos os sábados as 12:00 horas as 13:00 horas na Rádio Aliança FM 104,9 com apresentação Edson Fonseca e Gil Correa além de convidados especiais. 

0 comentários:

Postar um comentário