segunda-feira, 16 de maio de 2016

EVANDRO MARCA TRÊS, ALIANÇA "ATROPELA" SÃO JUDAS E CHEGA A SEMIFINAIS DO "BOI EM PÉ".

Blog Edson Fonseca / Aconteceu no último final de semana na cidade de Santa Rita-TO, as partidas das quartas de finais do campeonato boi em pé que levou um grande público no campo local. A equipe do Aliança Esporte Clube, comandada pelo técnico Neguim,  enfrentava  o São Judas, era o mata mata, quem vencesse continuava na competição, o perdedor dava adeus. Quem levou a melhor foram os meninos de Aliança, que não tomaram conhecimento e venceu por 5 a 0, com três gols de Evandro, Ìndio e Lucas Cascavel completaram a goleada. 

O Jogo: Favorita ao  título , a equipe aliancense entrou em campo com força máxima, já o  do São Judas que vinha de bons resultados durante a competição,  esperava surpreender  e eliminar um dos favoritos.

A partida começou com a equipe aliancense buscando o gol, com atletas experientes do futebol tocantinense como Ramon, Evandro, Preto, Inderlan, Leandro Nenê, Itamar, dentre outro, a equipe aliancense aos poucos foram introduzindo o futebol brioso coeso, deixando o adversário atordoado. 

 Em tarde inspirada o atacante Evandro só não fez chover, marcou três gols,  infernizou a a zaga do São Judas, Lucas Cascavel e Índio completaram a goleada, Aliança 5x0 São Judas. 

 Segundo o técnico Neguim, sua equipe entrou definida desde o primeiro minuto, " Tínhamos informações do adversário, procuramos neutralizar as principais jogadas deles, e com muita velocidade da garotada e experiência dos nossos jogadores conseguimos a classificação para as semifinais" revelou o técnico. 

A equipe de Aliança vai encara outro favorito, o Crixás Esporte Clube, que contém em seu elenco diversos jogadores conhecidos  e tarimbados. A expectativa é de uma grande partida, quem vencer carimba a vaga para grande final. O jogo será neste sábado as 16 horas em Santa Rita-TO. 

Semifinais do Boi em Pé. 

Aliança Esporte Clube  x Crixás Esporte 
Horário - 16:00 horas
Cidade - Santa Rita -TO. 

0 comentários:

Postar um comentário