quarta-feira, 20 de abril de 2016

TOCANTINÓPOLIS DISPENSA TRÊS JOGADORES.

O zagueiro Alan kardec, o meio-campista Endy e o atacante André Leonel não fazem mais parte do elenco do Tocantinópolis para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Tocantinense. Segundo a diretoria, os três jogadores estão lesionados e não conseguiriam entrar no ritmo dos demais jogadores. O zagueiro Alan Kardec e o volante Endy nem haviam estreado pela equipe ainda tanto na Copa do Brasil diante do Juventude (RS) como no Tocantinense, que já está em sua quarta rodada. Já o atacante André Leonel chegou a jogar contra o Juventude, mas depois sentiu uma lesão muscular e não conseguiu se recuperar e não jogou mais. Vale ressaltar que o Tocantinópolis iniciou sua preparação no dia 29 de fevereiro.


Reforços
Diante das baixas, a diretoria não perdeu tempo e ontem mesmo já anunciou o atacante Wesley, que estava jogando no futebol de Honduras. O jogado, inclusive, já apareceu no Boletim Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF) e deve estrear hoje contra o Tocantins de Miracema. Com relação à contratação de um zagueiro para o posto de Alan Kardec e um meio-campista, a diretoria deve anunciar nos próximos dias.


Viagem
A delegação do TEC viaja dia 27 para o Rio Grande do Sul para fazer o jogo da volta contra o Juventude pela Copa do Brasil. Mas para isso, pegará um voo em Marabá (PA), às 6 horas e chegará em Porto Alegre às 12 horas e depois seguirá de ônibus para Caxias do Sul. O retorno será dia 29, às 6 horas saindo de Porto Alegre e chegando em Palmas por volta das 12 horas. A equipe fica na Capital, pois enfrentará o Palmas, no domingo, dia 1º de maio, e na terça-feira, 3 encara o Interporto, em Porto Nacional.
Alo Esporte. 
 

0 comentários:

Postar um comentário