terça-feira, 12 de abril de 2016

SEGUNDA RODADA DO TOCANTINENSE ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA COM 04 JOGOS: GIRO NAS EQUIPES.


Blog Edson Fonseca/ A segunda rodada do Campeonato Tocantinense promete, Palmas, Gurupi e Araguaina que perderam na estréia, querem a reabilitação, veja abaixo o giro nas equipes.
Giro das Equipes:

Palmas : Após perder fora de casa por 3 a1 para o Paraíso, o Palmas vai buscar sua reabilitação contra o Ricanato, fazendo o clássico da rodada, a equipe precisa da vitória, jogar em casa diante de sua torcida, o Palmas não pode dar  sopa para o azar, mais uma derrota poderá iniciar uma crise no ambiente do clube.

Ricanato: O caçula do campeonato, estreou com vitória frente ao Gurupi do técnico Roberto de Oliveira na primeira rodada. O discurso do time e manter o foco e fazer o que foi trabalhado durante os treinos.  A equipe só terá um desfalque para esta partida, o zagueiro Leandro que foi expulso contra o Gurupi.


Araguaina: A equipe do tourão tenta a reabilitação frente ao Paraíso, que conseguiu uma importante vitória na estréia, vencendo o Palmas por 3x 1. O  Araguaina que perdeu na estréia  fora de casa por 3 a 2 contra o Tocantins, vai buscar a vitória durante toda a partida.


Paraíso  : O técnico Célio Ivan sabe que o time araguaiense vai vim coom tudo, e a chance de explorar os contra a taque e sair com pelo menos um empate no Mirandão que não seria mal. A equipe esta coesa e confiança numa boa atuação.

Gurupi: Após perde na estréia na capital para o caçula do campeonato tocantinense Ricanato, o Gurupi Esporte Clube faz sua estréia diante de sua torcida. A expectativa de um grande público logo mais. A equipe poderá estréia o atacante João Pedro vindo do futebol baiano. Só a vitória interessa ao Gurupi, pois jogando em casa precisa fazer o dever, ou seja, vencer , mais para isso terá que passar frente ao TEC  que empatou em casa contra o Interporto em 0 a 0.


Interporto: Já o Interporto do atacante aliancense João Paulo, esta confiante numa boa atuação. E o segundo jogo que a equipe faz fora de casa, o torcedor portuense ainda não teve o sabor de torcer para seu time no seu estádio. A matemática do Interporto e sair com pelo menos 4 pontos dos 6 disputados, para isso terá que vencer o Gurupi logo mais dentro do Resendão. Um empate também será bem vindo, pois a equipe terá dois jogos dentro de casa consecutivos. 
foto> Cinthia Miranda/Globoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário