sexta-feira, 29 de abril de 2016

NOTÍCIA BOA! JUIZ AUTORIZA REPASSE PARA O GURUPI ESPORTE CLUBE.

A fanática torcida do camaleão estava
 preocupada com o elenco do time. 
As nuvens negras que rondavam a toca do camaleão parece que esta indo embora. Após vitória convincente contra o Paraíso por 2 a 0 na rodada passada, a equipe ganhou mais uma partida, isso fora de campo. A diretoria conseguiu reverter a situação do bloqueio do repasse do valor que a diretoria iria receber do município. O juiz, Nassib Cleto Mamud  voltou atras na decisão de bloquear a verba do Gurupi, de R$ 400 mil reais para o camaleão. Um dos pilhares da defesa é devido a instituição ser sem fins lucrativos, diante disso a diretoria gurupiense conseguiu que a justiça permitisse o repasse. 

Quem está feliz são os torcedores do camaleão que agora já poderá imaginar dias melhores, com o futuro dinheiro em caixa, a diretoria poderá melhor ainda mais o elenco e estrutura para os jogadores. 

O prefeito Laurez Moreira, revelou em entrevista, que é impossível os times sobreviverem sem ajuda do governo. " O nosso futebol ainda está em crescimento e, se não for ajuda, não tem como se sustentar e fazer as viagens para disputar os jogos do estadual" revelou o prefeito. 

Com a decisão favorável, o camaleão já pensa alto, os reforços estão chegando, o ambiente e outro, e agora e tirar o pessimismo do torcedor e mostrar que tudo vai mudar de agora em diante, alias já vem mundo, pois duas vitória aconteceu esta semana, dentro de campo contra o Paraíso, e agora na justiça. 





0 comentários:

Postar um comentário