terça-feira, 26 de abril de 2016

JUSTIÇA BLOQUEIA REPASSE DESTINADO AO GURUPI ESPORTE CLUBE.

Blog Edson Fonseca/ Se dentro das quatro linhas para o Gurupi Esporte Clube não vem sendo favorável, fora de campo tem sido pior. O projeto de lei  023/2016 proposto pelo prefeito e aprovado pelos vereadores de Gurupi-TO,  no último dia 18 de Abril, que autorizava o poder público repassar para o time profissional do Gurupi Esporte Clube  o valor de R$ 400 mil reais em três parcelas, foi broqueado pela justiça. 

É sabido por todos que o Gurupi sempre montou equipes fortes, e com uma grande estrutura, os resultados iniciais na competição foi negativos e a cobrança de contratação entre os torcedores ecoou nas arquibancadas e fora dela.

Mas, o ministério público por meio do promotor de justiça Roberto Freitas Garcia, no último  19 de Abril, defendeu que a lei municipal feria o principio constitucional da moralidade por transmitir um valor tão grande.
Diante todos os argumentos,   juiz Nassib Cleto Mamud atendeu pedido apresentado pelo Ministério Público Estadual (MPE) e expediu  uma liminar que determina a suspensão do repasse ao Gurupi Esporte Clube.




0 comentários:

Postar um comentário