segunda-feira, 4 de abril de 2016

HEMERSON, UMA HISTÓRIA DE AMOR E DEDICAÇÃO AO GURUPI ESPORTE CLUBE.

Habilidade, técnica, visão de jogo,  boa marcação....  e o principal, amor ao Gurupi Esporte Clube. São alguns ingredientes que podemos destacar em um dos maiores jogadores do futebol tocantinense, Hemerson Novais Dourado, mais conhecido no futebol como  Hermeson . 

Ele é de pouca fala, mais joga muito, quando entra em campo se transforma, busca sempre fazer o melhor para o seu time. Esse ano, mais uma vez Hemerson estará defendendo o Gurupi Esporte Clube,  seu time de coração. Quem conhece, ou conheceu Hemerson, só tem boas informações,  uma delas é   o técnico Jonai Lopes, revela que Hemerson é um jogador diferenciado, o ex- jogador Vanderlam Lima, ( Aliança-TO), revela que no futebol de hoje, ele uni, a técnica a força e principalmente a leitura tática. Já o ex- técnico Delcy Araujo, ( Inmemorin), revelou uma vez para o  Blog Edson Fonseca, que Hemerson era um dos maiores jogadores na sua posição aqui no Tocantins, já para um dos maiores jornalistas do Tocantins, Gilberto Correa, ( Gil Correa), Hemerson foi um dos maiores jogadores revelado no Tocantins, " Ele chegou até ser convocado para seleção juvenil, o que faltou nele foi "ambição esportiva" apenas o fez como um grande jogador local. Se ele tivesse tido orientação melhor, jogaria em qualquer time do Brasil, e até ter chegado a seleção brasileira, é duro ver atletas de baixo nível se dano bem por ai, e ver um talento desperdiçado como Hemerson, se tivesse aproveitado as oportunidade estaria fora do país" revelou Gil Correa. 

Querido pelos torcedores, Hermerson espera que em 2016 seja o ano do Gurupi Esporte Clube, falta de empenho, luta, dedicação isso jamais faltará, pois Menson como é conhecido dentre os amigos, espera brindar com título a fanática torcida do camaleão. 

0 comentários:

Postar um comentário