segunda-feira, 11 de abril de 2016

DONOS DA CASA DESTACAM NA PRIMEIRA RODADA DO TOCANTINENSE

A vitória dos mandantes marcou a primeira rodada do Campeonato Tocantinense, neste sábado (9). Ricanato, Tocantins e Paraíso garantiram os primeiros três pontos na tabela. Tocantinópolis e Interporto empataram e ficaram com apenas um ponto cada. Palmas, Gurupi e Araguaína voltaram para casa com o gostinho amargo da derrota.
Ricanato 1 x 0 Gurupi
O Ricanato estreou com o pé direito na elite do Campeonato Tocantinense. No estádio Nilton Santos, o time garantiu os primeiros três pontos vencendo o Gurupi por 1 a 0. O clube da capital dominou a partida do início ao fim e ainda teve muitas chances de gol, mas apenas Henrique Café conseguiu balançar a rede, aos 39 do primeiro tempo. Já o Camaleão do Sul ficou recuado e não conseguiu superar a pressão do elenco jovem do Ricanato.
Ricanato x Gurupi (Foto: Ricanato/Divulgação)Ricanato x Gurupi (Foto: Ricanato/Divulgação)
Paraíso 3 x 1 Palmas
O Paraíso estreou com vitória no confronto contra o Palmas. O time da casa venceu a partida por 3 a 1, com gols de Hugo, Tião Bahia e Célio Mata Boi. O Tricolor da Capital tentou uma reação com o gol de Caio, mas não conseguiu mais do que isso. O jogo aconteceu no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins.
Tocantins 3 x 2 Araguaína
Tocantins e Araguaína tiveram uma estreia acirrada, mas foi o dono da casa que se deu bem e garantiu os três pontos. O Tourão do Norte saiu na frente com o gol de Kássio, mas o time da casa virou com os gols de Palhinha e Edcarlos. Os visitantes empataram com Leto, mas Edcarlos apareceu novamente para colocar o Tocantins na frente. A partida aconteceu no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.
Tocantinópolis 0 x 0 Interporto
Sem gols, Tocantinópolis e Interporto repetiram o placar da final do ano passado, quando o TEC foi campeão. O jogo de estreia no Tocantinense de 2016 também deixou os jogadores com os nervos à flor da pele. A partida terminou com apenas 20 jogadores em campo: Ismael, do Tigre, e Izaquiel, do Verdão, foram expulsos.
Globoesporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário