sexta-feira, 4 de março de 2016

NETO COSTA AVALIA ELENCO DO TEC E ESTÁ CONFIANÇA PARA A COPA DO BRASIL.

Depois de quatro dias trabalhando com elenco, o técnico Neto Costa está convicto de que o Tocantinópolis vai dar trabalho para o Juventude na Copa do Brasil. O jogo de estreia será no dia 6 de abril, no estádio Ribeirão, casa do TEC. E até lá, a expectativa do time é se preparar para garantir o jogo de volta.
 Estamos com jogadores experientes que mostram muito desempenho e os meninos que vieram da base estão correspondendo às expectativas. Acredito que vamos conseguir alcançar pelo menos o jogo de volta – disse o treinador.
A única preocupação de Neto Costa é com relação ao ritmo de jogo. O Juventude está na disputa do Campeonato Gaúcho e com ótimo desempenho. Já o TEC não está disputando nenhuma competição e o estadual só começa no dia 9 de abril, três depois da estreia na Copa do Brasil.
- Não teremos um jogo oficial antes de enfrentar o Juventude e isso pode ser um obstáculo, mas nada que nos derrube no primeiro jogo. Nossa preparação será suficiente para conseguirmos um jogo acirrado.
Globo.esporte/TO.

0 comentários:

Postar um comentário