quarta-feira, 16 de março de 2016

COPA VERDE: ATACANTE JOÃO PAULO SE RECUPERA E É UMA DAS ARMAS DE GOL DO INTERPORTO.

 Blog Edson Fonseca/A equipe do Interporto Futebol Clube viajou ontem rumo a capital federal para o jogo decisivo contra o Gama-DF. Na bagagem muitas esperanças de trazer a classificação para o Tocantins.  Na partida em Porto Nacional, a equipe da casa saiu na frente com o gol do zagueiro Detinho, mais a equipe candango empatou  e o resultado final ficou 1 a 1. 

Uma vitória logo mais carimba a vaga da equipe tocantinense para a fase seguinte. Durante toda semana o técnico Carlos Magno realizou bons treinamentos, buscando explorar os contra a taque e surpreender o time da casa. 

Giro nas equipes:  

Interporto:  A confiança e total, após boa apresentação em casa, os jogadores e comissão técnica acreditam na classificação. Quem volta ao time e o jovem atacante João Paulo, que na partida de ida, estava dano muito trabalho para o setor defensivo do Gama, mais num lance de infelicidade, se machucou e teve que sair no primeiro tempo. Mais em conversa com o Blog Edson Fonseca João Paulo revelou: Estou bem, pronto pra partida, esperamos uma bom jogo,  vamos lutar juntamente com meus companheiros para trazer a classificação para o Tocantins" revelou o atacante. 

A equipe viajou na tarde de ontem rumo a Brasília e já esta concentrada para a partida que será no estádio  Valmir Campelo Bezerra, "O Bezerrão" que tem capacidade para 20 mil pessoas. O estádio e multiuso e serve para diversos eventos. Em relação a pressão de torcida, isso o Interporto não terá, ate porque o time do Gama-DF, sofre a mesma situação das equipes pequenas, a falta do público no estádio. 

Gama -DF:  Pelos lados do Gama uma pequena crise foi instalada, o técnico  italiano Amedeo mangone que foi contratado em 7 de Dezembro de 2015, foi demitido, mais o fato curioso é que não foi por causa de maus resultados,  Mangone tem 66% de aproveitamento no comando do time,  além de colocar um padrão de jogo europeu para o time candango que vinha sendo bem aceito pelos atletas. Segundo a assessoria de impressa do time o auxiliar Reinaldo  Gueldini vai comandar o time contra o Interporto.  




0 comentários:

Postar um comentário