segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TIAGUINHO VEM REPRESENTANDO O TOCANTINS NO FUTEBOL POTIGUAR.

Blog Edson Fonseca/O mundo do futebol não tem fronteiras, em busca de um novo desafio, além  financeiramente e principalmente uma oportunidade em outro centro, fez com que  Thiago Machado,  aceitasse o desafio de disputar o campeonato Potiguar.    Conhecido pelos amigos  no Tocantins, como  Tiaguinho, o jovem garoto que passou a ser conhecido no mundo esportivo ,  atuando pelo Fátima Esporte Clube na cidade de Fátima-TO, vem mostrando o bom futebol na sua equipe, o Globo Esporte Clube. 

Tiaguinho já tem passagens por diversas equipes do futebol tocantinense,  sua maior característica é a velocidade, com boa visão de jogo e o principal,  é goleador.  Na sua nova equipe, o Globo Futebol Clube, ele e conhecido como Tiago.A equipe do Globo, disputou no último final de semana o primeiro turno do campeonato contra o América-RN, devido melhor campanha a equipe americana conquistou o título.

A equipe foi fundada em 18 de Outubro de 2002, é um caçula no Campeonato Rio Grandense, mais já mostrou suas asas.  A equipe conquistou em 2014 a Copa FNF, tendo como seu maior jogador e destaque do campeonato, Ricardo Lopes ( ex Gurupi aqui era chamando por alguns Ricardo Urubu), hoje atua fora do país. 



Já Tiaguinho, segundo informações extra-oficiais, foi indicado pelo Ricardo Lopes, que apesar de muito longe, vem torcendo pelo seu ex- clube.  Tiaguinho aos poucos vem mostrando seu talento, é mais um  tocantinense que busca um futuro melhor e principalmente ser levado para um centro maior que abrange novos desafios. 
























0 comentários:

Postar um comentário