domingo, 21 de fevereiro de 2016

"NO CORINTHIANS NÃO DA MAIS" DIZ PAI DE GUSTAVO TOCANTINS SOBRE FUTURO

O atacante Gustavo Tocantins, de 20 anos, que se destacou atuando nas categorias de base do Timão, foi emprestado ao Macaé-RJ para disputa do Campeonato Carioca 2016. O jogador vivia a expectativa de subir para o profissional após disputar a Copa São Paulo, o que não aconteceu. Para o pai de Gustavo Tocantins, Benedito Lopes, que mora em Gurupi, interior do estado, no Timão não dá para continuar. 
- Eles queriam manter ele mais um tempo na base e depois subir para ficar na reserva, não dá. Ele mesmo  reconhece que não adianta ficar e entrar só dez minutos. O tempo é curto para mostrar o futebol. Meu filho é uma pessoa dedicada, está sempre na igreja e não se envolve com farras. O vínculo dele com o Corinthians encerra em setembro e não será renovado,  já temos acertando algumas coisas fora do Brasil para ele - disse Benedito. O jogador espera um retorno do empresário Wagner Ribeiro para se apresentar ao Macaé. Além do time carioca, o Mogi Mirim também procurou o atacante. 
gustavo tocantins corinthians (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)Gusravo Tocantins vai defender o Macaé no Carioca 2016 (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)
GloboEsporte.com conversou com Gustavo Tocantins, por telefone, que disse estar tranquilo e satisfeito.
- Deus sabe o que faz. Sabemos que para jogar no Corinthians é difícil. Quantos precisaram sair para brilhar? Então, é isso que vou fazer - afirmou Tocantins, que marcou quatro gols na Copinha deste ano. 
Na equipe, que foi vice-campeã da Copa São Paulo 2016, Tite subiu quatro jogadores:  Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos, Maycon e Claudinho.
Globo Esporte /Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário