quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NA BAND NO PROGRAMA DONOS DA BOLA, NETO PEDI A CONTRATAÇÃO DE LUCCA PELO TIMÃO.

Blog Edson Fonseca/ A fase do atacante "tocantinense" Lucca no Corinthians, esta cada dia sendo valorizada, isso muito pelas boas atuações  do garoto. O técnico Tite vem sendo um dos principais defensores do atacante, e na partida de ontem na Libertadores, Lucca foi titular e foi um dos responsáveis pela vitoria do timão, após cruzar a bola e o zagueiro fazer contra. Antes isso, já havia cobrado uma falta  que passou rente a trave. 

No programa de hoje na Band, "Os Donos da Bola" o comentarista Neto, defendeu a compra do passe do atacante Lucca, segundo Neto o valor e de 9 milhões de reais, e o Corinthians já precisava a se mexer " O Corinthians, não vai encontrar um jogar que encaixe no perfil do esquema do Tite como o Lucca, ta merecendo ser titular, tem que comprar logo" revelou o craque Neto. 

Os ex goleiros Veloso e Ronaldo também seguiu o comentário de Neto,  apenas o comentarista e polêmico Maravilha revelou que esperaria o campeonato paulista para depois tomar a decisão. Independente de serem a favor ou contra, o certo é que Lucca vem sendo uma arma de confiança do experiente Tite, após a partida ele foi escolhido junto com o treinador para dar entrevista coletiva. 

0 comentários:

Postar um comentário