quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

GURUPI DEVE APRESENTAR ELENCO APENAS UM MÊS ANTES DO TOCANTINENSE

A 60 dias do Campeonato Tocantinense, o Gurupi ainda não iniciou os trabalhos para a disputa e de acordo com o presidente, Wilson Castilho, é proposital. Ele disse que mesmo que quisesse, não teria como montar um elenco completo antes dos 30 dias que antecedem o TocantinenseDe acordo com Castilho, entre os dias 20 e 25 deste mês o clube deve apresentar o novo técnico. O presidente informou ainda, que eles estão pensando em dois nomes para ocupar o cargo, mas preferem não divulgar antes de assinar um contrato oficial.
presidente do gurupi  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Wilson Castilho é o presidente do Gurupi
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
- Como estão acontecendo outros campeonatos pelo país, pode ser que a gente perca esses técnicos. A mesma coisa para os jogadores. Só depois que fecharmos contrato com o treinador é que vamos iniciar as contratações. Muitos deles estão jogando em outros estaduais pelo país, que começaram antes do nosso - explicou.

O presidente deu mais um motivo para não formar um elenco agora. Ele disse que não tem contrato oficial fechado com nenhum jogador e por isso é imprevisível. Disse ainda que entre o dia 25 de fevereiro e 9 de março, o Camaleão do Sul deve apresentar a equipe completa.
Globo.Com Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário