segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TOZIN VAI JOGAR NO FUTEBOL ÁRABE INDICADO POR HÉLIO DOS ANJOS.

Blog Edson Fonseca/ O atacante tocantinense Tozin que em dezembro tinha acertada a sua volta para o futebol goiano, para a equipe do Aparecidense-GO, recebeu uma proposta irrecusável para jogar no futebol árabe. O convite veio por meio do técnico Hélio dos Anjos que o indiciou para trabalhar com ele. Segundo o diretor do Aparecidense revelou que a proposta foi muito acima do valor que o atacante iria receber atuando aqui no Brasil, " Eu encontrei com o Márcio Azevedo, estava tudo tranquilo na pré temporada, mas o clube dos Emirados Árabes  veio atras de nossos atacantes com uma proposta de quatro meses irrecusável " revelou o diretor de futebol. 

Essa não é a primeira vez que o tocantinense natural de Gurupi-TO, joga fora do país, Tozin já atuou no Japão onde foi ídolo e artilheiro, agora vai pisar em terras árabes para mais um desafio. O atacante teve um ano de 2014 e 2015 maravilhoso, levou o Aparecidense equipe do interior ao vice campeonato goiano, de 2015, foi um dos artilheiro do Brasil, com mais de 19 gols marcados e manteve o Luverdense-MT, na série-B, onde a equipe estava praticamente rebaixada para a série-D, Tozin foi um dos artilheiros. 

Em conversa com o Blog Edson  Fonseca, Tozin revelou que estava muito feliz, que tinha um grande carinho para os torcedores e a diretoria do Aparecidense-GO, mais a proposta era irrecusável, e diante disso optou para jogar no futebol árabe. 



Nova equipe de Tozin: também conhecido como Najran SC, é um clube de futebol profissional, localizado em NajranArábia Saudita, que foi fundado em 1981. O clube atua no Campeonato Saudita de Futebol após conquistar a promoção na temporada 2006/07.O Najran SC é um clube novo em comparação com outros clubes sauditas. A ideia de criar o clube nasceu pela primeira vez em 1980, quando um grupo de Najranis levantou uma solicitação para o serviço de assistência social da Juventude expressando seu desejo em estabelecer um clube que levou o nome de sua cidade. Esforços foram concentrados para alcançar esta missão, que era apenas uma ideia, até a aprovação do presidente geral da Previdência da Juventude naquela época, sua Alteza Real o Príncipe Faisal bin Fahad bin Abdulaziz. Assim, os fundadores do clube realizaram uma reunião para formar e eleger a primeira diretoria.

0 comentários:

Postar um comentário