sábado, 30 de janeiro de 2016

CONHEÇA OS JOGADORES DO TOCANTINS QUE VÃO DISPUTAR ESTADUAIS EM OUTRA REGIÕES.


Marlone, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians)Marlone (Corinthians)
Paulista 2016
O meia-atacante Marlone é de Augustinópolis, interior do Tocantins. Ele tem 23 anos e foi revelado pelo Vasco, passou por Cruzeiro, Fluminense e Sport. Em 2016, o meia vai jogar o Paulistão pelo Corinthians.


Lucca, atacante do Corinthians; Seleção (Foto: Reprodução/SporTV)Lucca (Corinthians)
Lucca nasceu no Maranhão, mas se mudou para Palmas ainda quando era criança. Atualmente, ele tem 25 anos e também vai jogar pelo Corinthians no Paulistão. O meia iniciou a carreira no Palmas, passou por Araguaína, Boa Esporte, Criciúma e Cruzeiro.


bruno teles vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Bruno Teles (Mogi Mirim)
Outro que também vai atuar no Campeonato Paulista é o lateral-esquerdo Bruno Teles, 29 anos. Neste estadual ele via defender o Mogi Mirim. O jogador nasceu em Alvorada, interior do Tocantins. Bruno Teles deu os primeiros passos no futebol profissional pelo Grêmio, passou por Portuguesa, Sport, Juventude, Vasco da Gama, Vitória de Guimarães, de Portugal, e Krylya Sovetov, da Rússia.


Lula Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)Lula (Atlético-PR)
Mineiro 2016
O zagueiro Lula, tem 23 anos, e em 2016 vai defender o Guarani-MG, pelo Campeonato Mineira. O jovem jogador iniciou a carreira no América-MG, passou por Boa Esporte, Atlético-PR e Tupi-MG. Ele é de Gurupi, região sul do Tocantins.

Walisson Maia Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)Walisson Maia (Coritiba)
Paranaense 2016
Walisson vai defender o Coritiba no Paranaense 2016. O jogador foi revelado pelo Coxa e passou por clubes como Asa-AL, Fortaleza-CE, Ituano-SP, Boa Esporte-MG e Atlético Sorocaba-SP. O defensor tem 24 anos e nasceu em Natividade, interior do Tocantins.


Mailson Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Mailson (Juventude)
Gaúcho 2016
No Gauchão 2016 também vai ter tocantinense em atividade. Trata-se do atacante Mailson, 25 anos, que atua pelo Juventude. O jogador é de Almas, interior do Tocantins. Ele foi revelado pelo Camboriú, passou por Canedense-GO, Itumbiara-GO, Alcanenense, de Portugal, Caxias-RS e Chapecoense-SC.

Hugo Sobota, meia do CSE (Foto: Assessoria/CSE)Hugo Sobota (Cruzeiro-RS)
O meia Hugo Sobota é outro que vai jogar o Gauchão 2016. O jogador de 21 anos, vai defender o Cruzeiro-RS neste estadual. O meia é natural de Ponte Alta do Tocantins, e iniciou a carreira no Guaraí, passou por CSE-AL, Sousa-PB, Afogados da Ingazeira-PE e Gama-DF.



Thiago Miracema, atacante do Sampaio (Foto: Divulgação/Raimundo Pacó)Thiago Miracema (Brasiliense)
Brasiliense 2016 
No Candango 2016, Thiago Miracema vai defender o Brasiliense. O atacante tem 28 anos e é de Miracema do Tocantins. Thiago já passou por Sampaio Corrêa-MA, Ituano-SP, São José-RS, Bragantino-SP, Icasa-CE, Gama-DF, Vila Nova-GO,  Ravan Baku, do Azerbaijão, Montana e Litex Lovech, ambos da Bulgária.

Marlon, irmão de marlone (Foto: Vitor Costa/Futrio.net)Marlon (Gama-DF)
Outro jogador que vai atuar pelo Candango 2016 é o irmão do Marlone, o Marlon. Do município de Augustinópolis, interior do estado, o meia tem 23 anos e já passou por times como Grêmio Prudente-SP, Boa Esporte-MG, Olaria-RJ e Madureira-RJ. No Candango, ele vai defender as cores do Gama-DF.


Kariri, meia do Vila Nova (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)Kariri (Vila Nova)
Goiano 2016
Kariri vai atuar no Goiano 2016, pelo Vila Nova-GO. O atacante de 27 anos é de Araguaína, região norte do Tocantins. O atacante já passou por times como Tigres do Brasil-RJ, Araguína, Paysandu, Paulista-SP,  Paraíso, Icasa-CE,  Real Estelí, da Nicarágua e São Raimundo-PA.


Luiz Fernando (Atlético-GO)  (Foto: Divulgação/ Site do Atlético-GO )Luiz Fernando (Atlético-GO)
Outro que vai atuar no Goiano em 2016 é meia Luiz Fernando. O jovem de 19 anos é de Tocantinópolis, região do Bico do Papagaio.  O meia vai defender as cores do Atlético-GO. O meia Iniciou a carreira na base do Tocantinópolis. 



Lucas Ferreira  (Foto: arquivo pessoal)Lucas Ferreira (Rio Branco-AC)
Acreano 2016
Lucas Ferreira vai atuar no estadual do Acre em 2016. O atacante vai defender as cores do Rio Branco-AC. Com 21 anos, o jogador de Araguaçu, interior do Tocantins, passou por Crac-GO, Itumbiara-GO, Atlético-GO e Nacional-PR.






Fonte: Globoesporte/TO. 

0 comentários:

Postar um comentário