segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SEGUNDA DIVISÃO: TOCANTINS BATE UNIÃO NOS PÊNALTIS E VAI A FINAL.

 O Tocantins de Miracema está na final do Tocantinense da Segunda Divisão onde vai enfrentar o Ricanato. Após empate no tempo normal por 0 x 0, no Estádio Castanheirão, neste domingo, a equipe de Miracema venceu nos pênaltis o União de Palmas por 5 x 3 e garantiu a vaga na final e o acesso à elite do futebol tocantinense.No jogo de ida disputado semana passada em Palmas houve empate por  1 x 1.




Agora as duas equipes farão dois jogos na final. A primeira será no Estádio Castanheirão, em Miracema e a decisão no Estádio Nilton Santos, em Palmas.  Com isso, Ricanato e Tocantins se juntam ao Interporto, Tocantinópolis, Palmas, Gurupi, Araguaína e Paraíso na primeira divisão de 2016.



Ricanato
No sábado, com três gols de André Leonel, Bombado e Patrick, o Ricanato voltou a golear o Guaraí por 5 x 0, na tarde chuvosa de sábado, no Estádio Delfinão, em Guaraí, o mesmo placar do jogo de ida semana passada no Estádio Nilton Santos. Com os resultados agregados, o Ricanato garantiu vaga à elite do futebol tocantinense 2016 e na final da segunda divisão fazendo 10 x 0 no Guaraí.
Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário