sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DESLANCHOU! CORINTHIANS FAZ PROPOSTA PARA COMPRA DEFINITIVA DE LUCCA.

 Blog Edson Fonseca /  O  meia atacante "tocantinense" Lucca  definitivamente caiu nas graças da fiel, da comissão técnica e principalmente da diretoria. Depois de realizar ótimas partidas, sendo peça fundamental no brasileirão, com gols importantes, virou o "talismã" do timão. Todas as vezes que Lucca entrou ele correspondeu com gols e boas atuações. Diante disso, o Corinthians já iniciou a sondagem para adquirir 100% do passe do jogador. 

Falar de superação é falar de Lucca, teve um inicio maravilhoso, quando tudo estava encaminhando, veio a contusão que adiou sua trilha de sucesso que vinha galgando. Mas tudo passa, o momento ruim passou, ele se recuperou e  voltou para o  Criciúma. Na série-B, o tocantinense estava sendo um dos  destaques, o que chamou á atenção da comissão técnica do Corinthians que o contratou por empréstimo. 

A diretoria do timão fez uma oferta, na primeira investida foi negada, segundo informações, os valores oferecido pelo time paulista não agradou.  De acordo com a diretoria do Timão, o atacante faz parte do planejamento para 2016, mas o clube não tem pressa.
 
O Corinthians deverá aumentar a proposta para contratar   Lucca de forma definitiva, mas dentro de um limite considerado viável pelo departamento financeiro. O empresário que cuida da carreira de Lucca é Guilherme Miranda, que esta de viagem pela Europa, assim que chegar o timão deverá retomar as negociações. 

Gol de Lucca é eleito o mais bonito do brasileirão:   Tudo vem dano certo na carreira de  Lucca, recentemente foi escolhido como o jogador que fez o gol mais bonito do brasileirão, na partida contra o São Paulo, Lucca fez um golaço de voleio na goleada de 6 a 1. 

Após o final do brasileiro, Lucca terá seu momento de férias, e como sempre, deverá vim ao Tocantins para rever a família, amigos, parentes e comemorar a boa fase. A esperança do atleta  que o ano de  2016 seja ainda melhor, e quem sabe já como jogador definitivo do time Corinthians. 
 fotos: Marcos Riboli. 

0 comentários:

Postar um comentário