quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BOTAFOGO-PB CONTRATA PREPARADOR DE GOLEIROS AUSTRÁLIA MORAIS PARA A TEMPORADA/2016.

Blog Edson Fonseca/ Quando se fala de Silvano de Morais Silva, muitas pessoas dificilmente vão saber identificar nome e pessoa. Mas quando se trata do seu apelido no mundo da bola, Austrália, logo surge a identificação do personagem. Trata-se de Austrália  Morais, natural de  Marabá-PA.   Com passagens por equipes como Bragantino (SP) e Atlético (GO),  Austrália se encantou pelo seu último clube: o Metropolitano.

Começou em 2000  no Santa  Bárbara de Goiás, nas escolinhas e no futebol feminino. Tinha acabado de sair do Goiás, onde ficou dos 16 aos 20 .Trabalhou nas equipes do Atlético Goianiense GO ,Rio Verde GO , Novo Horizonte GO, Tocantinópolis TO, Gurupi TO, Araguaina TO, Águas de Lindoia SP, Bragantino SP, Aparecida GO, Interporto TO, Paraíso TO e desde setembro de 2009, estava no Metropolitano.

  Dedicado, competente e respeitado por diversos preparadores de goleiros do Brasil,  esse jovem simples de fala mansa, conseguiu  o respeito por onde passou, de torcedores, diretores e especialmente  atletas.  Austrália é do tipo que sempre busca inovações, sempre traz uma  carta na manga, mostrando  evolução nos treinamento de goleiro.

Depois de muitos anos levando seu conhecimento para os goleiros do Metropolitano, chegou o momento do adeus, em 2015  foi o último ano de Austrália na equipe catarinense. 

Nesta casa ele construiu uma família, que jamais será esquecida. Agora o excelente profissional vai desembarcar no estado da Paraíba, o Botafogo-PB, contratou Austrália para a temporada de 2016.

A diretoria da equipe paraibana   já começou com pé direito, a contratação desse profissional vai de acordo com o projeto dos diretores, montar uma comissão técnica forte com conhecimento e embasamento para que o       Botafogo-PB tenha um ano de conquista.


O Blog Edson Fonseca deseja toda sorte do mundo, ele  que ao longo dos anos , vem semeando o saber, o conhecimento para diversos goleiros do Brasil, pois, sempre com humildade, competência e honestidade, esse e o lema de Austrália, talvez esteja  ai o sucesso.

Parabéns aos preparadores de goleiros que quase sempre é esquecidos, mais que no fundo se não fosse eles não existia um bom goleiro, a final a frase e velha, um bom time começa por um bom goleiro, eu  ainda completo, um bom time começa com um bom preparador de goleiros. 







0 comentários:

Postar um comentário