quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

9° ARTILHEIRO DO BRASIL, ATACANTE TOZIN SE DESPEDI DO LUVERDENSE DEIXANDO SUA MARCA.

A despedida do atacante tocantinense Tozin da equipe do Luverdense foi como ele queria, deixando sua marca. Na vitória por 2 a 0 contra o Mogi Mirin ( Rebaixado), o LEC venceu  com gols de Tozin e  o meia Da Matta no estádio Passos das Emas em Lucas do Rio Verde- MT. 
O Luverdense  buscou a vitória em toda partida, queria se despedir deixando uma boa impressão para os torcedores e uma esperança que ano que vem será muito melhor.

A equipe terminou  o Campeonato Brasileiro da Série B em 10° lugar com 54 pontos conquistado.  Já o atacante tocantinense se despedi com a sensação de dever cumprido, a intenção era levar  o LEC a primeira divisão, mais não foi dessa vez, pelo menos a equipe se manteve na série B, pois durante em algumas rodadas o LEC esteve ameaçado, a equipe  reagiu e conquistou o 10° lugar. 

Já Tozin tem muito o que comemorar, ele é o 9° artilheiro do Brasil, marcou 21 gols, o primeiro é Ricardo Oliveira ( Santos), que marcou 36 gol logo vem 2°  Kieza do Bahia com 29 gols, em 3°  Alexandre Pato ( São Paulo), com 26 gols e Kayke do Flamengo com 26 gols. 

Tozin deve agora sair de férias junto com a família vai descansar e em 2016 deverá ainda não se sabe em qual equipe.  A cada ano o tocantinense vem se superando, mostrando mais maturidade e qualidade nas atuações. Por onde passou o " baixinho" Tozin, o artilheiro da grande área deixou sua marca, como sempre fez o "baixinho" Romário, um dos maiores centroavante do futebol brasileiro, quando a bola caia no pé dele era "cacha!", com Tozin também não é diferente. 


0 comentários:

Postar um comentário