quarta-feira, 18 de novembro de 2015

WILSON SENA SERÁ O TÉCNICO DO PALMAS NA 47° COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR.

Campeão do Tocantinense Sub-19 2014, o Palmas será o representante do Tocantins na 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição será realizada de 2 a 25 de janeiro de 2016 e os clubes que vão participar da disputa já devem estar com os atletas inscritos no Boletim Informativo Diário (BID). O Palmas já cumpriu as determinações e terá Wilsomar Sena como técnico.O presidente do Palmas, Richard Sanches informou que todos os jogadores com condições de disputar a competição foram inscritos no BID no prazo determinado pela FPF.
- Os atletas já estão todos regularizados e a nossa preocupação agora é viabilizar o início dos treinamentos. Mas ainda não estipulamos uma data para a apresentação do time - informou.
A relação dos atletas ainda não foi divulgada pelo clube, mas já revelou quem será o técnico que vai conduzir a equipe na Copinha: Wilsomar Sena. O t
reinador levou o time sub-19 ao título e em 2015 comandou a equipe profissional do Palmas até as semifinais do Tocantinense deste ano.
Representante 2015
O Araguaína foi o representante tocantinense em 2015. O time do norte do estado chegou a vencer a primeira partida contra o Primavera-SP, mas perdeu as outras duas e foi eliminado na primeira fase. A participação do Tourão na Copinha encerrou com três pontos, uma vitória, duas derrotas e um saldo de gols de -2. Confira os resultados de todos os jogos:

3 de janeiro
Primavera 1 x 2 Araguaína

6 de janeiro
Araguaína 0 x 2 Cruzeiro

10 de janeiro
ABC 3 x 2 Araguaína
Globo Esporte/TO
Foto: Cytian Miranda

0 comentários:

Postar um comentário