sábado, 21 de novembro de 2015

SÉRIE OURO FUTSAL: COLINAS ESTÁ A UM EMPATE DE CHEGAR A GRANDE DECISÃO.

Araguaína (TO)  Em partida realizada na noite desta quinta-feira (19/11) na cidade de Araguaína, valido pela semi-final do Campeonato Estadual Série Ouro de 2015, em jogo bastante equilibrado o Colinas levou a melhor nos minutos finais e bateu o Itpac/2º BPM por 3 a 1, com ginásio lotado, mesma com a força da torcida o time araguainense não conseguiu segurar a equipe colinense. 

Jogo da volta acontecerá neste sábado (21/11) na cidade de Colinas, a equipe Colinense vai precisar apenas de um empate para chegar a terceira decisão consecutiva, pois a equipe chegou no ano de 2013 e 2014, já a equipe do Itpac/2º BPM terá que vencer no tempo normal e também na prorrogação, lembrando que caso a partida vá para o periodo extra, o time do Colinas levará a vantagem do empate também na prorrogação.  

O Jogo

Muito equibrio na primeira etapa de jogo, como já era esperado, pois as duas equipes já se conhecem e sabem todas as dificuldades que poderiam encontrar para furar o bloqueio das defesas, porém o time do Colinas abriu o marcador aos 7min07, com o artilheiro da equipe, Jhose Wastter.

Após o gol o time da casa passou a pressionar o colinas na sua meia quadra, buscando o gol do empate, empurrado pela torcida que lotou o ginásio do Itpac, com isso a equipe araguainense chegou ao empate, com Rodrigo Lof, aos 18min47, terminando assim a primeira etapa em igualdade em 1 a 1.

Na segunda etapa os times entraram muito cautelosos, porém o time do professor Eduardo do Colinas buscava mais o gol, aos 12min51, Juninho colocou a equipe colinense novamente a frente do marcador, atrás do placar o time do professor Normando foi novamente em busca do empate.

No entanto a equipe errava muito nas finalizações finais, e quando acertava o goleiro Admael estava lá para defender, com isso o time do colinas optou em sair nos contra-ataques, já no finalzinho da partida, Jhose Wastter marcou o terceiro gol da sua equipe, dando a vitória ao Colinas por 3 a 1.

O jogo de volta será neste sábado (21/11) ás 20 horas no ginásio municipal de Colinas.
FTFS.

0 comentários:

Postar um comentário