terça-feira, 10 de novembro de 2015

FUTSAL: ESTRELA REAL-TO GOLEIA CELESTINO-RO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Em uma partida bastante nervosa e com muita emoção, a equipe do Tocantins, o Estrela Real venceu o Celestino-RO de Roraima pelo placar de 5 a 2.  Apesar do placar o jogo foi muito difícil no primeiro tempo, o placar terminou em 2 a 1 para as tocantinenses. As duas equipes exploravam os contra ataque,  mais  o Estrela Real mostrava um volume de jogo maior. 

 As meninas foram para o vestiário, onde a comissão técnica Fernanda Ribeiro e Dany Batista, orientaram as atletas que precisavam jogar na mesma forma que vinha atuando nas partidas anteriores.  As meninas do tocantins voltaram do intervalo com um só pensamento,  ampliar o resultado e carimbar a  vaga pára as semifinais. 

Com uma postura totalmente diferente do primeiro tempo, o Estrela Real não tomou conhecimento do Celestino-RO e ampliou o placar fazendo 5 a 2 carimbando com gols de Maysa, Andressa, Jaqueline  e Maysa, artilheira da tarde marcando três gols fechando o caixão do time de Roraima. 

Com 100% de aproveitamento, o Estrela Real já marcou 19 gols a favor e sofreu apenas, 06 gols, mostrando que a equipe vem jogando ofensiva, sempre buscando o resultado. Tudo isso graças ao trabalho sério da comissão técnica, a experiência da técnica Fernanda Ribeiro juntamente com  Daniely Batista, a supervisão de Ana Lage, tudo isso somando com a dedicação das atletas vem conquistando os resultados dentro de quadra. 

Agora a equipe espera de camarote as suas adversárias que sairá do jogo entre H. Brasil x Nacional-Ce . 


Ficha:  Estrela Real 5x 2 Celestino-RO
Gols:  Maysa -1, Andressa -1 , Jaqueline-1 e Maysa -2 

0 comentários:

Postar um comentário