quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FEMALE FUTSAL-SC É CAMPEÃ 1° CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DO BRASIL.


Blog Edson Fonseca/A grande final do  1° Campeonato Brasileiro de Futsal sediado em Goiânia- Goias, mostrou porque o futsal feminino vem crescendo em qualidade técnica. Após vários jogos, com belos gols, as duas melhores equipes do certame chegaram a grande final. Os estados de Santa Catarina e Ceará foram representados pelas suas equipes, pela cidade de Chapecó a equipe Female Futsal, pelo  estado do Ceará  a equipe do Unifor Futsal.


As duas equipes contavam com dois técnicos experientes, pela equipe Unifor-CE  o técnico da seleção brasileira de futsal Wilson Saboia, e pela Female-SC o auxiliar técnico da seleção brasileira de futsal feminino Ricardo Coelho. 

O jogo: Em uma partida bastante movimentada a boa equipe da Female Futsal-SC confirmou o favoritismo de ser uma das melhores equipe do Brasil de Futsal. Com jogadas ensaiadas e variações de jogadas, a Female venceu a Unifor-CE   por 2 a 0 e conquistou o título do  1° Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino realizado em Goiânia-GO. 

A vice campeã Unifor-CE só perdeu uma partida, justamente na grande final para a Female-SC que foi 100% dentro das quatro linhas. A jogadora Débora da Female-SC foi considerada a melhor atleta da competição, mostrando o talento do futsal de Santa Catarina.

Na disputa de terceiro lugar, a equipe do Cianorte -PR venceu o Estrela Real do Tocantins e conquistou o 3° lugar no certame. As meninas do Tocantins que vinha de uma grande semifinais contra o Unifor-CE, perdendo no detalhe, devido o cansaço além de alguns desfalque perdeu a partida por 8 a 1 e ficando em 4° lugar no certame. 

A  a equipe tocantinense  foi muito elogiada pela impressa local, isso porque,  mesmo diante das dificuldades conquistou uma colocação de suma importância para futsal feminino no Tocantins.  Veja abaixo  colocação das quatro melhores equipes do Brasil. 


1°  Female-SC
2° Unifor- CE
3° Cianorte- PR
4° Estrela Real -TO. 


0 comentários:

Postar um comentário