segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DREAM TEAM? ESTRELA REAL GOLEIA PERNAMBUCO E SEGUE 100% NO BRASILEIRO DE FUTSAL.

Blog Edson Fonseca/A equipe tocantinense de futsal o Estrela Real que disputa o 1° Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino vem enchendo os olhos dos torcedores na capital goiana. Após estréiar vencendo de goleada  UPIS de Brasilia por 6 a 1, as meninas tocantinenses não tomaram conhecimento a Associação Pernambuco de Futsal e venceu por 5 a 2, mostrando que é candidata ao título to certame. 

Jogando um futsal coeso, brioso, técnico e de qualidade, as meninas, já estão sendo chamadas de  DREAM TEAM  ( Time dos Sonhos), as atuações das tocantinenses vem cada vez mais mostrando que no Tocantins, apesar das dificuldades, o futsal e forte e competitivo. Não e de hoje que o Estrela Real vem realizando bons campeonatos, sempre representado o tocantins nas diversas competições que disputa, a cada ano, a qualidade das jogadoras crescem ainda mais. 

O preconceito ainda existe, apesar de ter diminuído um pouco, mesmo assim essas guerreiras nunca desanimaram pelas criticas, piadinhas ou indiretas, sempre venceram tirando de letra, mostrando que o esporte foram feitos para socializar e levar á alegria para quem esta assistindo.  O Tocantins é forte no requisito futsal feminino, ainda falta muita estrutura, apoio moral e financeiro para poder chegar em um nível ainda mais elevado, pois enquanto não existir um apoio maciço, vamos ter que conviver com dificuldades que não eram para existir. 

Independente de tudo isso, as meninas do Estrela Real vem dano um show em quadra, driblando as dificuldades e mostrando que o talento ainda é maior do que tudo isso, Em duas partidas o Estrela Real marcou 11 gols e sofreu apenas três, e lidera sua chave com seis pontos, mostrando que esta firme em busca do título do 1° Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. 

0 comentários:

Postar um comentário