sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TORCIDA DO REMO VAI AO TREINO COM FAIXA: "TREINO É JOGO E JOGO E GUERRA. "

No último treino do Remo antes da partida contra o Palmas, a torcida finalmente pode assistir a movimentação dos atletas. Quase 200 torcedores foram ao Baenão incentivar o elenco remista. O que mais chamou a atenção foi uma faixa com a frase “Treino é jogo e jogo é guerra”, daEm campo, o treinador Cacaio realizou um trabalho recreativo para os atletas. O treinador não confirmou a equipe titular, mas deve entrar com Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Chicão, Ilaílson e Eduardo Ramos; Léo Paraíba, Aleílson e Kiros. Outra possibilidade é colocar os garotos Edicleber e Silvio, que treinaram bem na quinta-feira, no Mangueirão. 
Aliás, o estádio deve estar completamente lotado no dia do jogo. Segundo o assessor de imprensa do clube, mais de dez mil ingressos já foram vendidos. A movimentação nas bilheteria na manhã de hoje também foi grande. 
Remo e Palmas se enfrentam neste sábado pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D. O Leão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, se vencer de 1 a 0 a partida vai para os pênaltis. Para o Palmas o empate ou uma derrota por um gol de diferença, com tanto que marque, classifica o time do Tocantins. O confronto terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. 
*Com informações da repórter Flávia Araújo, da TV Liberal. ndo mostras de como vai ser o clima da partida deste sábado. 

0 comentários:

Postar um comentário