domingo, 25 de outubro de 2015

TOCANTINENSE MARLONE MARCA UM GOLAÇO E SPORT VENCE O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Mais uma vez um jogador tocantinense mostrou talento no Campeonato Brasileiro série A. Ontem na partida entre Palmeiras x Sport, o tocantinense Marlone que atua na equipe pernambucana  realizou uma grande partida, e marcou um golaço, como diz a gíria do futebolística, um pombo sem asa. Aos 16 minutos, ele recebe a bola de fora da área e abri o marcador fazendo Palmeiras 0x 1 Sport aos 16 minutos do primeiro tempo.

Mesmo jogando diante do seu torcedor no pacaembu  o Palmeiras não teve força, e o Sport ampliou fazendo 2 a 0 com o atacante Andre. Uma vitória importante para o Sport depois que contratou o técnico Falção vem mostrando uma consistência impressionante. 

Marlone é titular absoluto do Sport, é o homem de ligação do meio campo que tem liberdade para chegar ao ataque. O atleta abriu mão de 500 mil reais para sair do Fluminense para jogar no Sport, a decisão foi acertada, pois nem sempre o dinheiro e tudo, Marlone confiou no seu potencial e agora brilha no Sport, com um detalhe, sendo titular e jogando bem. 

0 comentários:

Postar um comentário