sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SÃO JOSÉ TREINA FORTE PARA CONQUISTA O TÍTULO E O ACESSO NA SEGUNDA DIVISÃO PROFISSIONAL.

A equipe do São José quer fazer diferente na Segunda Divisão do Tocantinense deste ano, pois em 2014 o time caiu logo na primeira fase. O elenco tem apenas três figurinhas repetidas do ano passado. Os outros atletas são de fora do estado, grande parte do Rio de Janeiro.

As únicas peças que permaneceram no time são o volante Thor, o meia Juninho e o zagueiro Sérgio Rangel. E de acordo com o defensor, a equipe está trabalhando com o foco na conquista do título e no acesso para a Primeira Divisão.
O técnico do São José está estreando na profissão. O atacante Fabinho Pedalada, que não está atuando porque ainda tem ligação com um time do Paraguai, vai aproveitar a oportunidade para treinar essa equipe.
- Aceitei essa proposta de trabalho e vim para cá trazendo novos jogadores. O Tocantins é uma praça que a gente nunca atuou, mas vamos ver. Estamos com uma expectativa muito grande para a estreia – finalizou o técnico.
A estreia do São José está marcada para o próximo sábado (10) contra o Ricanato, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas. 
Fonte: Globo esporte/Tocantins. 

0 comentários:

Postar um comentário