domingo, 18 de outubro de 2015

GUARAI ESTREIA COM TRIUNFO, ALVORADA PERDE A SEGUNDA, E RICANATO GOLEIA.

Guarai estreia com vitória.
A segunda rodada da Segundona teve estreia do Guaraí que bateu o Nova Conquista por 4 a 1, no estádio Delfinão. Mais três jogos movimentaram o sábado (17). Em Alvorada, no estádio Elias Natan, o time da casa foi derrotado para o União de Palmas por 2 a 0. No estádio Pereirão, em Paraíso, o Atlético Cerrado caiu diante do Ricanato pelo placar de 4 a 0. São José e Juventude fecham a rodada neste domingo, às 9h, no estádio Pereirão, em Paraíso.Atlético Cerrado 0 x 4 Ricanato
O Ricanato estreou com derrota na Segundona, mas neste sábado não tomou conhecimento do Atlético e aplicou 4 a 0. Os tentos foram anotados por André Leonel (duas vezes), João Pedro e Gama. Na terceira rodada, o Atlético recebe o Alvorada, no estádio Pereirão, em Paraíso. O Ricanato recebe o Juventude, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. 
Alvorada 1 x 2 União de Palmas
No estádio Elias Natan, o Alvorada saiu na frente com Nenê, mas viu o União empatar com com Alisson e passar à frente do marcador com Toddy. Na rodada seguinte, o União de Palmas duela com o São José em estádio a definir. 
Guaraí 4 x 1 Nova Conquista 
O Lobão folgou na primeira rodada e só estreou neste sábado com uma goleada de 4 a 1 em cima do Nova Conquista. Os gols foram marcados por Stanley, Claminton, Tatá e Edson Farias (duas vezes).  Jorgan diminuiu para a equipe visitante. Na terceira rodada, o Guaraí encara o Colinas, no estádio Bigodão. 
Sparta 1 x 2 Colinas 
No estádio Mirandão, o Sparta caiu diante do Colinas pelo placar de 2 a 1. Ney Júnior e Evair anotaram para os visitantes. O time da casa diminuiu com Geovane. O Sparta enfrenta o Tocantins na terceira rodada, no estádio, Castanheirão, em Miracema.
Classificação da Segundona 
Grupo A
União de Palmas/ 6 pontos / saldo 2
Ricanato / 3 p. / saldo 4 
Juventude /3 p. /saldo 2 (ainda não jogou na rodada)  
São José /3 p. / saldo 1 (ainda não jogou na rodada)
Alvorada / 0 p. / saldo 0 
Atlético Cerrado / 0 p. / saldo 0

Grupo B
Guaraí / 3 pontos / saldo 3
Sparta/ 3 p. / saldo 3
Tocantins / 3 p. / saldo 2 (folgou na rodada)
Colinas / 3 p. / saldo 1
Nova Conquista / 0 p. / saldo 0
globo esporte.

0 comentários:

Postar um comentário