sábado, 24 de outubro de 2015

BOMBA: JUVENTUDE DE DIANÓPOLIS É EXCLUÍDO DO TOCANTINENSE DA SEGUNDA DIVISÃO.

Em nota divulgada  na manhã deste sábado, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) resolve exlcuir a equipe do Juventude de Dianópolis pelo período de 3 anos de suas atividades.Segundo informações, o clube não efetuou os pagamentos  referentes a arbitragem e tinha o prazo até a sexta-feira dia 23, às 18 horas para efetuá-los, como não o fez, acabou sendo penalizado. Além disso, o presidente do clube, Moacy Souza Gomes, também está impedido pelo mesmo período de  qualquer atividade esportiva. Vale registrar que o clube e o presidente foram julgados na última segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FTF, que encaminhou o processo para a FTF tomar as providências.



Com isso, a partida entre Ricanato x Juventude marcada para este sábado, às 19 horas, em Porto Nacional, será revertido os 3 pontos para o Ricanto. E nas demais partidas que envolver o time de Dianópolis o resultado será 3 x 0 para os adversários.









Rodada
  Ainda pelo Grupo A jogam Atlético Cerrado x Alvorada. As duas equipes vão em busca da primeira vitória, pois perderam seus compromissos. A partida será disputada no Estádio Pereirão, às 16 horas, com arbitragem de Iris Brasil, com assistentes Natal Junior e Francisco Casimiro. O quarto árbitro será Antônio Carlos Cardoso.



Bigodão
 Sem a realização da partida entre Ricanto x Juventude, a rodada terá hoje ainda mais três jogos.  Pelo Grupo B, as equipes do Colinas x Guaraí fazem jogo com promessa de equilíbrio, no Estádio Bigodão, às 16 horas, já que as duas equipes vem de vitória. O Colinas, que havia perdido na estreia para o Tocantins por 3 x 1, se recuperou na última rodada e venceu o Sparta fora de casa por 2 x 1. Já o Lobo-Guará ganhou semana passada do Nova Conquista por 4 x 1, no Estádio Delfinão. A partida terá arbitragem de Raimundo nonato Silva. Seus assistentes serão Samuel Smith e Wilton Rodrigues. E o quarto árbitro será Francisco Alves.

 Amanhã fechando a terceira rodada jogam as equipes do União de Palmas x São José e Tocantins x Sparta. O Campeonato Tocantinense da segunda divisão 2015 está levando o nome presidente da Segunda Comissão Disciplinar Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins, Luiz Lélis Rodrigues, popularmente conhecido como Café, falecido dia 4 de agosto deste ano.
Alo Esportes.


0 comentários:

Postar um comentário