quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MELHOR TÉCNICO DO ACREANO/2015 CÉLIO IVAN, COMANDARÁ O JUVENTUDE NO ESTADUAL PROFISSIONAL.

A diretoria do Juventude Esporte Clube da cidade de Dianópolis-TO, já começou o campeonato antes mesmo da bola rola com o pé direito. Isso porque já está confirmado a contratação do experiente  e vitorioso técnico Célio Ivan,  que comandará a equipe no Campeonato Profissional da Segunda Divisão. 

O técnico que esteve trabalhando no Acre, na equipe do Plácidos de Castro, durante o campeonato Acreano em 2015, realizou um bom trabalho e deixou as portas abertas para novas propostas. A ida de Célio para o futebol Acreano foi nada mais nada menos que abrir as portas para os técnicos tocantinenses que poucos são contratados para trabalhos fora do estado.

O treinador tocantinense fez história no Campeonato Acreano, foi considerado pelos cronistas esportivos do estado como melhor técnico da competição, uma grande conquista para quem chegou desconhecido e buscando seu espaço, com trabalho e qualidade tática fez a diferença. 

A experiência foi válida para o treinador, que agora terá a missão de levar a Juventude de Dianópolis a primeira divisão do Campeonato Estadual Profissional do Tocantins. Conhecido por falar a língua dos "boleiros", como é chamado os jogadores experientes, Ivan por onde passou deixou sua marca e sempre teve os grupos de jogadores em sua mãos, exemplos dos trabalhos que realizou nas equipes tocantinenses, amadoras e profissionais. 

A diretoria do Juventude já sai na frente com a contratação desse grande profissional, que vem buscando se aperfeiçoar ainda mais na dura e curta carreira de técnico de futebol. Várias propostas foram analisadas antes de aceitar o desafio do Juventude de Dianópolis, mais pesou o fato da estrutura do clube e a seriedade da diretoria para com o planejamento, mais segundo o próprio técnico não descarta uma volta ao futebol Acreano, onde deixou muitos amigos e  o trabalho foi bem feito com transparência e dedicação, revelou o técnico. 

0 comentários:

Postar um comentário