quarta-feira, 30 de setembro de 2015

JOBSON EX- BOTAFOGO VAI JOGAR CAMPEONATO AMADOR NO ESTADO DO PARÁ.

Belém, PA, 30 (AFI) – O atacante Jobson, 27 anos, ex-Botafogo, punido pela Fifa por ter se recusado a fazer um exame antidoping quando atuava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, arranjou uma maneira de não ficar longe dos gramados até 2019, quando termina sua suspensão. Vai defender o Emerêncio, time de uma liga amadora do futebol paraense.Jobson não vai receber salários para continuar jogando. O responsável pelo acordo com o jogador é Everaldo Lisboa Rocha, presidente da Liga Amadora Conceição do Araguaia, cidade que fica a 979km da capital Belém (e 348km de Palmas, no Tocantins).
O jogador assinou a ficha de inscrição há dois dias e está motivado, treinando para participar de uma competição local. O presidente da Liga Amadora, Everaldo Lisboa, disse que Jobson quer ser o artilheiro.
“Este campeonato vai ser bom para que ele não fique parado. Jobson tem muita esperança de voltar a jogar ainda pelo Botafogo", afirmou o dirigente.
COPA PRIMAVERA
O campeonato que o jogador vai participar chama-se Copa Primavera. Conta com oito equipes, que jogam entre si uma fase de classificação. Os quatro melhores vão às semifinais e depois para a final, que será no dia 12 de dezembro.
Fonte: F.I.

0 comentários:

Postar um comentário