terça-feira, 22 de setembro de 2015

COM PARTICIPAÇÃO NOS DOIS GOLS DO TIMÃO, LUCCA MOSTRA TALENTO NA SUA ESTRÉIA .

Lucca na estreia no Corinthians
 -Foto: Divulgação
Blog Edson Fonseca/ Estrear em uma das maiores equipes do Brasil não é nada fácil; E quando a estreia é antecipada mesmo não tendo entrosamento para com  o grupo? Isso mesmo que aconteceu com o " Tocantinense" Lucca do Corinthians, que menos  de uma semana após chegar,  fez sua estréia e mostrou que vai dar muitas alegrias ao time paulista. 

A estréia de Lucca  no último final de semana dia 20/09, não poderia ter sido melhor, após sua entrada, o Corinthians mostrou mais velocidade, e o meia a atacante teve participação direta nos dois gols do Corinthians na vitória contra o Santos no último final de semana. 

No primeiro, minutos após entrar, iniciou a jogada que terminou em pênalti sofrido por Vagner Love. Jadson, converteu. Depois, disparou em contra-ataque corintiano, deu belíssimo passe para Elias, que cruzou e também encontrou o meio-campista alvinegro para sacramentar o triunfo. 

Além de se livrar de lesões, Lucca espera mostrar para o país que pode estourar em um time grande. Depois de três boas passagens pelo Criciúma e de se tornar alvo de especulações em vários times de ponta, ele teve a chance no Cruzeiro bicampeão brasileiro, mas quase não foi aproveitado. Por isso, precisou voltar a Santa Catarina. 



O técnico Tite fez vários elogiou para com o jogador, que espera ter mais chance no timão para quem sabe brigar por uma vaga no time titular. Bem que com Tite tudo pode acontecer, só dependerá do próprio Lucca, pois o técnico Tite costuma colocar em campo os jogadores que estão em melhor fase. 

Em entrevista para impressa Lucca revelou: Eu sei que essa é a oportunidade da minha vida. Estou muito feliz, muito motivado de estar em um clube como esse. Agora é dar continuidade, com humildade e pé no chão. Foi um jogo importante que a gente venceu e vamos dar seguimento a isso.


0 comentários:

Postar um comentário