quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PRESIDENTE DO JUVENTUDE VAI CUSTEAR ALIMENTAÇÃO DOS TIMES QUE JOGAREM EM BARREIRAS

Jogadores do Guaraí - campeões do Tocantinense
2014 da Segundona - Foto:Marcelo Gris/Divulgação
O presidente do Juventude, Moacy Souza Gomes, conseguiu levar os jogos do time de Dianópolis para a cidade baiana alegando que a sede do clube não tinha condições de disputar os jogos. Quanto aos times que forem jogar em Barreiras, nesta primeira fase, casos de Alvorada e Atlético Cerrado, o dirigente garantiu que irá custear a alimentação. A taça levará o nome do ex-presidente da segunda comissão disciplinar TJD, Luiz Lélis Rodrigues (Café), falecido no último dia 4 de agosto.

TABELA
Com jogos somente de ida na primeira fase e partidas marcadas para a cidade de Barreiras (BA), a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou ontem a tabela do Campeonato Tocantinense da segunda divisão, prevista para começar no dia 10 de outubro.
O campeonato contará com a participação de 11 equipes divididas em dois grupos de cinco e seis times, que vão se enfrentar apenas em jogos de ida nesta primeira fase. A equipe campeã e vice garantem o acesso para elite do Estadual. As novidades ficam por conta do retorno do Juventude, de Dianópolis, que irá sediar seus jogos em Barreiras, na Bahia, e o Atlético Cerrado, que não disputaram o Estadual 2014. O campeonato conta ainda com as estreias do União de Palmas, vice-campeão Amador e o Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia), que herdou a vaga do Caseara (campeão Amador), mas que não manifestou interesse em disputar o campeonato.

REGULAMENTO
Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, apenas em jogos de ida, no próprio grupo, passando as quatro associações de cada grupo que somarem o maior número de pontos, totalizando oito classificadas. Já na segunda fase, as oito equipes serão divididas em quatro eliminatórias jogando entre si, em jogos de ida e volta, garantindo vaga para as semifinais as equipes vencedoras, que vão jogar entre si em jogos de ida e volta. Os dois melhores fazem a final.


Grupo A
Ricanato (Palmas)
Alvorada
São José (Palmas)
Juventude (Dianópolis)
União de Palmas
Atlético Cerrado (Paraíso do Tocantins)





Grupo B
Nova Conquista (Santa Fé do Tocantins)
Sparta (Araguaína)
Colinas
Tocantins (Miracema do Tocantins)
Guaraí
Alo Esporte.


0 comentários:

Postar um comentário