segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MEIA ATACANTE ALIANCENSE JOÃO PAULO VAI DEFENDER O INTERPORTO NO SUB -19

Blog Edson Fonseca/ A cidade de Aliança do Tocantins sempre destacou no cenário estadual por ter boas safras de jogadores, não é por menos que a equipe detém o hexacampeonato estadual de futebol amador e vários títulos nas categorias de base. Diante disso, os jogadores vão migrando para outras equipes, exemplo disso, é o meia atacante João Paulo, filho do ex zagueiro do Ipiranga de Aliança Vanderlam Lima,  um dos maiores responsáveis pelas revelações de atletas do futebol aliancense. 


João Paulo sempre demonstrava um talento especial, desde da época do infantil, já com pouca idade ele atuava no meio dos garotos com idade muito superior. Isso não era problema, pois o talento sempre sobressaia diante do tamanho e do físico contra seus adversários.  Apesar de pouco idade, o garoto já tem um currículo com grandes participações em diversos campeonatos,  especialmente no Aliança Esporte Clube e pelo Gurupi Esporte Clube. 



Apesar de receber várias propostas, o aliancense fechou com o Interporto Futebol Clube, da cidade de Porto Nacional, para a disputa do Estadual Sub-19. O atleta já está em Porto Nacional, em conversa com o Blog Edson Fonseca, João Paulo revelou que está confiante numa boa campanha frente ao time portuense, " Já joguei aqui, o trabalho e muito profissional, por isso optei em acertar com o Interporto,  estou feliz, agora e trabalhar forte para chegamos ao nosso objetivo, revelou o atleta. 

0 comentários:

Postar um comentário