terça-feira, 4 de agosto de 2015

GURUPIENSE GUSTAVO "TOCANTINS" VAI JOGAR NO SANTOS.

Blog Edson  Fonseca/Vivendo uma crise financeira, a equipe do Santos,  vem reforçando seu elenco com jovens promessas. O curioso é  que não é só com os meninos da vila, a diretoria também vem investindo em jogadores que não tem tido chance em outras equipes, e o caso do atacante Leandro ex Palmeiras, e agora o garoto Gustavo Tocantins, que é jogador do corinthians. 


Natural de Gurupi-TO, Gustavo Tocantins, como é conhecido, foi promovido pelo técnico Mano Menezes em 2014, mais não teve muitas chances na equipe principal. Ele chegou a ser emprestado ao Bragantino para a disputada da série B, mais retornou agora em Junho. Apesar da crise dos atacante do time principal, Gustavo não vinha treinando entre os profissionais, hoje o técnico Tite conta com sete atacantes. 



Em reunião nesta segunda feira, as duas diretorias fez com que as negociações avançasse, inclusive ha uma possibilidade do Santos comprar o atleta tocantinense. Gustavo Tocantins já acertou ate as bases salariais com o time da baixada, em breve deverá concretizar a contratação. A diretoria do corinthians sinalizou positivo a ida do garoto, para alguns membros o momento de Tocantins já passou, agora e pegar vôos , quem sabe no time da baixada que e formando por maioria de garotos Gustavo possa mostrar o seu futebol? Ele vai ser comandado pelo técnico Dorival Junior, um especialista em lançar talentos e famoso pelas oportunidades que oferece a garotada. 

0 comentários:

Postar um comentário