segunda-feira, 17 de agosto de 2015

GURUPI CAI EM GRUPO DO PAYSANDU NA COPA NORTE SUB-20

O Gurupi vai representar o Tocantins na Copa Norte Sub-20 e caiu no Grupo A com o Paysandu, Rolim de Moura (RO) e o São Raimundo (RO). Os jogos serão nos estádios Curuzu e Souza, em Belém do Pará. O Gurupi estreia contra o Rolim de Moura às 16 hora do próximo sábado, dia 22, no Estádio Curuzu. Os primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil Sub-20 para pegar o Cruzeiro nos dias 23 e 30 de setembro.

Grupo
O Camaleão do Sul integra o Grupo A com as equipes do Paysandu (PA), Rolim de Moura (RO) e o São Raimundo (RO). Já o Grupo B:  Fast Club (AM), Tuna Luso (PA), Santos (AP) e um representante do Acre. O Gurupi estreia contra o Rolim de Moura, às 16 horas do dia 22, sábado, no Estádio Curuzu. Os primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais. 



Primeira rodada
14h00 - Paysandu x São Raimundo - Estádio Curuzu
16h00 - Rolim de Moura x Gurupi - Estádio Curuzu
14h00 - Tuna x Representante do Acre - Estádio Souza
16h00 - Santos x Fast Club - Estádio Souza

Amistoso
Com gols de Rudnei (2), Pepe e outro contra, o Gurupi venceu por 4x2 a equipe amadora da cidade de Jaú do Tocantins neste domingo (16). O Gurupi saiu na frente com Rudnei aos 8 da primeira etapa em uma jogada rápida, quando o atacante puxou o contra-ataque e saiu na cara do goleiro Toninho da equipe Jauense e converteu a bola em gol. A bola ainda bateu no goleiro antes de entrar. Aos 16 os visitantes empataram com um chute forte de fora da área, que ainda desviou na defesa e no goleiro Matheus antes de entrar. 

Aos 19 o time visitante virou o jogo em uma falha da equipe gurupiense, ao arriscar um lançamento de virada de jogo próximo a área, o time jauense aproveitou e mandou pra dentro. 
O Gurupi ainda empatou na etapa inicial, novamente com Rudnei, que em outro contra-ataque rápido mandou pra rede.


Na segunda etapa o Camaleão substituiu todos os atletas, mas antes de sair, Rudnei ainda acertou o travessão em uma jogada individual próximo a área. O Gurupi ficou na frente do marcador aos 25 minutos do segundo tempo com Pepe, de cabeça, aproveitando um cruzamento de Pedro Henrique da direita, antecipando-se à defesa e cabeceando sem chances para o goleiro Toninho. 


O quarto gol saiu de uma jogada do atacante Ítalo que recebeu a bola pela direita do ataque, driblou o primeiro marcador e cruzou na área, porém, ao tentar recuar para o seu goleiro, o zagueiro da equipe de Jaú mandou para dentro da sua própria rede, deslocando o goleiro Toninho que saia ao encontro da bola. 


Na terça-feira (18) às 19 horas o Gurupi enfrentará o Formoso de Araguaia novamente no Rezendão. 


Será o último amistoso antes da viagem para Belem, que esta marcada para quinta-feira (20) às 19 horas, para participar da Copa Norte Sub-20. O representante tocantinense vai fazer sua estreia no sábado (22) contra a equipe do Rolim de Moura-RO, às 16 horas no estádio da Curuzu. Os meninos comandados por Alcides Gonçalves estão no grupo A, junto com o Paysandu-PA, Rolim de Moura-RO e o São Raimundo-RO. As equipes que compõem o Grupo B são: Fast Club-AM, Tuna Luso-PA, Santos-AP e um representante do Acre, que deve se apresentar até a próxima sexta-feira (21). Os dois classificados de cada grupo se enfrentam nas semifinais. A final acontecerá no dia 30 de agosto, no estádio da Curuzu, que pertence ao Paysandu. 

(Fonte: Rogério Rodrigues/
Assessor imprensa Gurupi Esporte Clube)

0 comentários:

Postar um comentário