domingo, 12 de julho de 2015

PALMAS ARRANCA UM EMPATE HEROÍCO CONTRA O RIVER EM TERESINA.

Com apenas três coletivos e dez dias de treino, o Palmas empatou contra o River por 1 x 1,. no Estádio Albertão, em Teresina, na tarde deste domingo, em jogo válido pela abertura do Grupo A-2 . O grande herói da partida foi o goleiro Carlão, que além de defender um pênalti no início do jogo e outras oportunidades criadas pelo River. O gol do River foi marcado por Fabinho e Dan marcou para o Palmas.

 No outro jogo do Grupo A-2,  em Juazeiro do Norte (CE), Guarani 1x1 Santos (AP). A equipe do Imperatriz folgou na rodada.

Na próxima rodada, no domingo, o Palmas recebe o Imperatriz (MA), às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A expectativa é que a diretoria tente trazer o jogo para o Estádio Nilton Santos, na Capital, mas isso só deva ocorrer no terceiro jogo dia 2 de agosto contra o Santos (AP).

Jogo
Com mais tempo de preparação para o Brasileiro da Série D, o River entrou em campo com a presença de mais de 4 mil torcedores acreditando no trabalho feito, uma vez que o Palmas teve pouco tempo para se preparar. Mas o que se viu em campo foi que o time do Tocantins se desdobrou e conseguiu fazer um bom jogo. Na primeira etapa logo aos 15 minutos, o time da casa tem um pênalti a seu favor. O meia Esquerdinha bateu e o goleiro Carlão do Palmas defendeu. Depois da pressão inicial, os visitantes tentaram sair para o jogo. Mas aos 36 minutos, o Fabinho abriu o placar. Fabinho escorou de cabeça cruzamento de Esquerdinha.Não demorou muito, e o Palmas reagiu. Aos 40 minutos, o atacante Dan deixou tudo igual, após se livrar da marcação de Rafael Araújo e chutar para o gol.

Pressão
Precisando vencer por estar jogando em c asa, o time do técnico Flávio Araújo passou a etapa final na área do Palmas. Mas esbarrou na grande atuação do goleio Carlão, que impediu a vitória do time piauiense. Já o Palmas arranca um empate heroico  de Teresina, em razão do pouco tempo que teve para entrar em campo neste domingo. No finalzinho do jogo, Léo Olinda cobrou falta na área e Marabá, de baixo da trave perdeu gol incrível, passando por cima do goleiro Carlão.







Ficha Técnica


River: Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo (Célio Codó); Tote, Amarildo, Rogério, Esquerdinha (Léo Olinda)  e Luís Jorge; Eduardo (Thiago Marabá) e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo.
Palmas: Carlão, Leandrinho, Helber, Alan e Wallace, Dailson; Thuran (Pedro Panca), Ederson e Valdo; Dan (Fean) e Tedy (Arú) Técnico: Wilsomar Sena
Árbitragem: José Cleuton de Souza (CE)
Assistentes: Thyago Costa Leitão e Rogério de Oliveira Braga - PI
4º árbitro: Antonio José Lopes de Sousa - PI
Gols: Fabinho, aos 36 do primeiro tempo (River) e Dan, aos 40 do primeiro tempo (Palmas)
Renda: R$ 47.930,00 - Público pagante: 4.244
Alo Esporte...
Foto: Globo.esporte.

0 comentários:

Postar um comentário