quarta-feira, 17 de junho de 2015

AURÉLIO MACHADO É VICE CAMPEÃ NA 6° VOLTA DE CICLISMO NO PARÁ.

 O atleta Aurélio Machado, de 42 anos, conquistou medalhas na 6° Volta de Ciclismo do Pará, no último fim de semana. Foram três dias de provas. Ele ficou com o terceiro lugar em todas as etapas e somou pontos que lhe garantiu o troféu de vice na classificação geral, em Belém.


- Eu tiro as terças e quintas-feiras para treinar e trabalho segunda, quarta e sexta. Nos sábados volto para o pedal. Assim eu vou conciliando o esporte com o trabalho – explicou. A conquista não acomodou o atleta. O ciclista treina toda semana, conciliando trabalho e treinos, na preparação para uma nova competição. São 100 km de pedaladas, três vezes por semana.

Aurélio tem tido bons resultados nas provas que compete mesmo sem equipamento próprio. No Pan-americano de 2014, conseguiu o 6° lugar com uma bicicleta emprestada. Foi correr a volta do Pará com uma outra, que também não é própria, e conquistou o terceiro lugar. 
- Com uma bicicleta própria, a gente pode até entrar na briga do primeiro. Vou treinar forte para conseguir um belo terceiro lugar – finalizou.
Globoesporte. 

0 comentários:

Postar um comentário