segunda-feira, 4 de maio de 2015

TOCANTINENSE TOZIN É VICE CAMPEÃO GOIANO PELO APARECIDENSE.

 Blog Edson Fonseca/  A grande final do campeonato goiano teve seu fim no ontem a tarde no estádio Serra Dourada. Como foi noticiado no Blog Edson Fonseca, Aparecidense e Goias chegaram na grande final em dois jogos. No primeiro o Goias levou a melhor jogando fora de casa e venceu por 2 a 0, colocando a mão na taça. Já no segundo, a equipe do interior conseguiu jogar o futebol que vinha atuando em todo campeonato, mesmo jogando bem  não saiu do empate de 1 a 1, diante de mais de 35 mil torcedores. 

Com o empate o Goias, sagrou-se campeão goiano de 2015. Mais não podemos deixar de exaltar a grande façanha da equipe do tocantinense Tozin, o Aparecidense que ficou com o vice campeonato. Equipe pequena, do interior, com orçamento muito inferior as demais equipes realizou essa façanha, que para muitos é considerado um título, para uma equipe que inicialmente brigava para permanecer na elite, foi muito além, chegou ao vice campeonato. 

Na partida de ontem no Serra Dourada,  primeiro tempo foi da Aparecidense. Precisando vencer por três gols de diferença, o Camaleão pressionou o Goiás e criou boas oportunidades, sobretudo com Tozin, que infernizou o goleiro Renan. As melhores chances foram em chute da entrada da área e em cobrança de falta. Já o Alviverde só conseguiu chegar ao ataque no final, duas vezes com Bruno Henrique, que parou em Pedro Henrique.

Lançado nas costas da defesa, Washington se livrou de Juliano com um belo drible e abriu o placar logo com 20 segundos da etapa final.  O Goiás não realizava uma boa partida, e a equipe do interior partiu pra cima para buscar a vitória. O tocantinense Tozin quase marca o segundo, Renan fez um milagre e salva o Goiás.


No contra ataque o Goiás empata o  jogo com Felipe Menezes que fez o gol do título. A equipe do Aparecidense esta de parabéns pela boa atuação, já Tozin foi muito elogiado pela crítica esportiva goiana, como melhor jogador do Aparecidense na grande final. 

0 comentários:

Postar um comentário