terça-feira, 5 de maio de 2015

EXCLUSIVO: TOZIN JOGARÁ NO LUVERDENSE PARA DISPUTA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO.

Tozin comemorando um gol pelo Luverdense-MT,
foto: Divulgação.
Blog Edson Fonseca /Depois de um ótimo campeonato goiano onde levou o Aparecidense de Goias ao vice campeonato goiano de 2015, feito inédito na história do clube, além de conquista a vice artilharia do campeonato, o atacante tocantinense Tozin estará de casa nova. A diretoria do Aparecidense bem que tentou,  mas percebeu que seria difícil segurar um dos maiores destaque do time. 

O Blog Edson Fonseca recebeu a informação EXCLUSIVA que o  atacante tocantinense Tozin vai atuar no Luverdense-MT, cidade de Lucas do Rio Verde. Tozin  deixou saudades quando la atuou em 2013  e volta para disputa da série B do campeonato brasileiro de 2015.

Em conversa com o Blog Edson Fonseca, o próprio jogador confirmou á apresentação, na equipe do Luverdense. Ele sai de cabeça erguida, cumpriu o seu dever, foi até além do esperado, hoje o futebol da pequena cidade de Aparecida de Goiânia e conhecido no Brasil inteiro. 

A conquista do vice campeonato  teve grande visibilidade   em toda impressa esportiva do Brasil. Foi um trabalho de todos, a diretoria que montou uma equipe coesa, a torcida e principalmente dos jogadores que abraçaram a causa, e Tozin foi um dos destaque desse time. 

A equipe do Luverdense estréia dia 09 de Maio contra o Náutico-PE fora de casa em recife. Tozin ainda não fará sua estréia, mais a decisão de optar pelo Luverdense não foi só a questão do salário, mais um projeto novo além da série B que é um campeonato realizado pela CBF e tem maior projeção no cenário nacional.  

O atacante recebeu proposta de vários clubes, mais desembarcará no estado de Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde, cidade que Tozin já conhece e tem todo apoio do torcedor. De uma coisa teremos certeza, dedicação, profissionalismo e muitos gols não vai faltar nessa nova passagem no artilheiro da grande área, o atacante tocantinense Tozin. 

0 comentários:

Postar um comentário