terça-feira, 12 de maio de 2015

COMO DIZ UM DITADO: O CRAQUE, APARECE NOS GRANDES JOGOS.

Lúcio Bala marcou seu primeiro gol
no tocantinense: Foto:  Reprodução.TV Anhanguera
Blog Edson Fonseca/E nos momentos de decisão que aparecem os grandes jogadores. Essa frase sempre ouvimos no futebol, e no ultimo final de semana, se comprovou esse ditado. A equipe do Gurupi precisava vencer o Palmas e ainda torcer para uma derrota do Paraíso, para poder se classificar para as semifinais. 

Até aquele momento, um dos principais nomes da equipe, apesar de esta fazendo um bom campeonato, ainda não tinha balançado as redes. E isso vinha incomodando o craque Lúcio Bala, que sempre foi acostumado a decidir nas equipes que ele atuou.

Segundo Bala, ele estava se perguntando, será que eu desaprendi a jogar? Não craque Lúcio, você não desaprendeu a jogar, e porque tudo vem na hora certa, no momento certo. E na partida contra a forte equipe do Palmas, Lúcio Bala fez um grande jogo, deu assistência e ainda marcou o gol da classificação para semifinais do campeonato tocantinense. A equipe se classificou no limite, agora encara o time de melhor campanha, o Tocantinópolis. 


Agora é outro campeonato, o Gurupi tem totais condições de eliminar o TEC, assim como o time do Norte entra como grande favorito por ter tido melhor campanha,  também tem condições de eliminar o Gurupi. Todo esses favoritismo, fica fora  de campo, porque dentro de campo a batalha vai ser emblemática. De uma coisa eu sei, o gigante Lúcio Bala estava talvez adormecido, e agora acordou, ele e decisivo nos grandes jogos, ele desencantou. 

0 comentários:

Postar um comentário