quarta-feira, 20 de maio de 2015

CHEGOU A HORA: GURUPI E INTERPORTO A UM PASSO DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO TOCANTINENSE.

A um passo de conquistar a vaga para a grande final, Interporto e Gurupi  buscar quebrar a ansiedade e focar apenas nas partidas de volta das semifinais do campeonato tocantinense. A equipe do Gurupi jogando em seus domínios fez o dever de casa, venceu o TEC por 1 a 0 e agora jogara no estádio Ribeirão em Tocantinópolis -TO, pelo empate para chegar a grande final. Já o Interporto mostrou sua força fora de casa, em pleno Nilton Santos, a equipe do técnico Roberto Oliveira não tomou conhecimento do Palmas e venceu por 1 a 0 dano um passo importante para chegar a mais uma final. 

Jogando em casa o Gurupi vence o TEC.
  Foto: Rogério Rodrigues


TEC X GURUPI

Tocantinópolis-TO:  A cidade respira o futebol, são 12 anos sem títulos, mesmo com a derrota para o Gurupi na primeira partida das semifinais, o TEC está confiante para reverter o resultado e conseguir a tão sonhada vaga para a grande final. De uma coisa vamos ter certeza, o Ribeirão será pequeno para tanta gente, os torcedores vão empurrar o time até o último minuto, já estão se movimentando para fazer uma grande festa. 

Gurupi-TO: Andando pelas ruas de Gurupi, percebemos que o torcedor esta confiante, mais cauteloso. Para muito o Gurupi não fez boas apresentações dentro de casa, mais fora de casa jogou um futebol coeso e organizado. Talvez esteja ai a confiança dos torcedores, que confiam na vitória. 




No Nilton Santos, a equipe portuense levou a melhor.
 Foto: Edson Reis


INTERPORTO X PALMAS


Porto Nacional: A euforia está fora de campo, os torcedores não pensam outra coisa, chegar a grande final mais uma vez. O Interporto vem sendo o "bicho" papão do tocantinense, e a torcida como sempre vai lotar o General Sampaio para empurrar o time. A comissão técnica, juntamente o experiente técnico Roberto Oliveira, sabe que terá grandes dificuldades, mesmo podendo jogar pelo empate, é um clássico de muita rivalidade. O Palmas precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a grande final.  

Palmas-TO: Apesar da derrota em casa, o Palmas confia que poderá sair classificado. A comissão técnica vem buscando uma melhor formação, alguns atletas que não atuaram na partida em Palmas, estão de volta, o que dará mais opções para o técnico. Já os torcedores acreditam, e estarão em bom número no General Sampaio para ajudar a equipe a chegar a grande final do tocantinense. 

As semifinais acontecem no próximo sábado a partir das 16 horas:
TEC X GURUPI
INTERPORTO X PALMAS. 

0 comentários:

Postar um comentário