quinta-feira, 2 de abril de 2015

TOZIN X NONATO: JOGO ENTRE GOIANÉSIA E APARECIDENSE, COLOCAM FRENTE A FRENTE OS ARTILHEIROS DO GOIANÃO.

Blog Edson Fonseca/
A briga pela artilharia do campeonato goiano vem sendo muito acirrada entre dois grandes jogadores que conhecem palmo a palmo a grande área. Trata-se do veterano atacante Nonato, 35 anos, que em 2012 atuou pelo Gurupi Esporte Clube. Nonato  já rodou o Brasil inteiro,  e por onde passa deixa sua marca de artilheiro. Atualmente jogando no Goianésia que segue na vice liderança com 25 pontos, três atrás do líder Goias. Nonato vem sendo um dos destaque do time, apesar da idade, ele ainda tem muita lenha pra queimar, sabe explorar os segredos do espaço do campo. Isso  vem fazendo a diferenças nos jogos, o veterano atacante,  é o artilheiro do campeonato goiano com 09 gols. 

Outro artilheiro que esta de olho nesse troféu e o atacante tocantinense Tozin, que segue na cola de Nonato com 07 gols, e vem mostrando um futebol brioso que vem enchendo de alegria a torcida do Aparecidense.  A equipe de Tozin o Aparecidense segue em 3° lugar com 22 pontos, e cada jogo está mostrando que sonham com vôos mais altos no certame. 

No próximo dia 05 de Abril acontece o grande jogo da rodada, Nonato x Tozin, os artilheiros do goianão se enfrentam no estádio Valdecir Oliveira na casa do Goianésia. A partida promete, vários ingredientes estarão em jogo, a pontuação, e a artilharia que segue indefinida e bem acirrada entre os dois principais artilheiros do goianão. O torcedor que for ao jogo poderá esperá bola na rede, por que de gols, quanto Tozin, quanto Nonato entendem e sabem fazer. 
Foto: Divulgação. site Aparecidense.

0 comentários:

Postar um comentário